• Diamantino, 17/02/2019
EM DIAMANTINO

Governadora do Rotary clube realiza ações sociais em parceria com empresas e apoio da prefeitura 369


Fotografia: Reprodução

A Governadora do Rotary Club distrito 4440, Sra. Marly de Fátima Ferreira, esteve no Paço Municipal, na manhã da última terça-feira (25), acompanhada do Presidente do Rotary clube de Diamantino Prof. Nilvo Pedro Lanza e os membros, Gilberto Alves, Elisabeth Rodrigues, Isoléte Dalmolin, Benedita Risolina, Valdanir Barbieri, Oriana Amiki e Danieli Slavick.


O objetivo da visita oficial foi fortalecer junto ao governo municipal, as ações e metas desenvolvidas na sociedade pela instituição. Recebidos pelo chefe de gabinete, Uzias Máximo, a reunião foi pautada em apresentar ações concretas desenvolvidas na cidade.


Na oportunidade, a governadora pode conhecer de perto ações do Programa fala Diamantino, do Mutirão Unidos por uma Cidade Limpa, da Escola de tempo integral Brás Maimoni, do Projeto Pintando o Sete, do Grupo Viver Legal, que valoriza a terceira idade, do Projeto Criando Laços, do Projeto Brasil Sorridente, da valorização no esporte e da luta pelo Hospital e Maternidade São João Batista dentre outras ações  da administração.


“ É uma alegria muito grande visitar hoje o Gabinete do Prefeito Eduardo Capistrano, tendo em vista que existe uma parceria entre o município e o Rotary Club local, e isso significa que estamos fortalecendo e inspirando os Rotaryanos e o município. Porque o nosso trabalho consiste em servir voluntariamente a comunidade,” concluí Marly.


Seguindo a agenda, os rotaryanos foram para a Escola de Tempo Integral Braz Maimoni, onde realizaram a entrega de óculos aos alfabetizandos do Programa Muxirum. Para a coordenadora do Programa Muxirum, Mileny Wirgues, a ocasião é de eterna gratidão.


“Agradecimentos aos parceiros Rotary e Óptica Tic-tac. Em nome dos alunos do programa também agradecemos a presença da governadora do ROTARY Sra. Marly F. Ferreira (distrito: 4440), e ao Presidente do Rotary de Diamantino Prof. Nilvo Pedro Lanza e demais rotaryanos que se fizeram presentes. Gratidão ao professor Luiz Carlos Mendes de Brito e Equipe da Escola Brás. Parabéns ao grupo de dança Dance Kids da Coreógrafa Acácia Damiana,” agradece Mileny.


 


Rotary Club


O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que vêm um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.


Para resolver problemas reais, é preciso compromisso, visão e pessoas que entram em ação. Com dedicação, energia e inteligência, nossos associados ajudam a humanidade há mais de 110 anos. Por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos, combater doenças, fornecer água limpa e saneamento, cuidar da saúde de mães e filhos, apoiar a educação, favorecer o desenvolvimento econômico que estamos sempre procurando maneiras de criar um mundo melhor.

Veja também

INTERDITADO BR-364 será fechada para instalação de estrutura no domingo
ACIDENTE Caminhão colide na traseira de carreta na BR-163 em Nova Mutum-MT
NOBRES Prefeitura de Nobres abre novo edital de processo seletivo
DIAMANTINO TRE informatiza posto eleitoral em Deciolândia, distrito situado a 140 km de Diamantino
CORTE DE GASTOS Tribunal de Justiça avalia fechar 7 comarcas no interior
OPORTUNIDADE Sine oferece mais de 100 vagas de emprego
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados