• Diamantino, 19/02/2019
EM DENISE

Polícia de Arenápolis recupera Fiat Strada furtado 390


Fotografia: CLICKNOVAOLIMPIA

A Polícia Militar de Arenápolis encontrou na manhã desta quinta-feira, 27, o veículo FIAT Strada, de cor vermelha e placas AQK-6599, furtado nesta quarta-feira (26) em Denise.


Segundo relato no Boletim de Ocorrências, após receber uma solicitação de apoio pelo comandante do Núcleo de Polícia Militar de Denise 2º sargento-PM Do Carmo para fazer buscas na Rodovia MT-343 que liga o município de Denise a Arenápolis com vista a recuperar o veículo furtado. Em rondas pela rodovia a guarnição policial visualizou rastros de veículos que havia adentrado em uma área de plantação de cana próximo a fazenda Majulu e seguindo a pista, localizou o veículo que estava sem as quatro rodas, vidro lateral direito quebrado, sem bateria e o painel danificado.


A PM informou o proprietário, Sebastião Marques, para tomar providências quanto a remoção do veículo. Atuaram na ocorrência, os soldados-PM’s Adriano, Ribeiro e Resende.


O fato


O furto do veículo foi comunicado à Polícia Militar pelo proprietário Sebastião Marques da Rocha, informando que havia deixado o veículo Fiat Strada, de cor vermelha e placas AQK-6599 no Km 15 da MT-343, se deslocando até Arenápolis, e após retornar constatou que seu veículo tinha sido furtado, e no local teriam ficado apenas estilhaços de vidro e marcas de pneu de caminhão no lugar.


A Polícia Militar, através dos soldados-PM’s Josimar e Bruna, iniciou o trabalho de investigação e recebeu informações de que um veículo D-20, carroceria de madeira, cor verde, com faixa nas portas fora visto puxando o veículo furtado na baixada, após a fazenda Machado. A guarnição fez rondas na região, mas não obteve êxito. Ela deve estar escondida para ser desmontada.


A PM também foi informada que duas pessoas suspeitas foram vistas na camioneta, sendo um baixo magro de barba e um alto magro moreno.

Veja também

EM NOBRES Espingardas e munições são apreendidas pela PRF
VIOLÊNCIA SEM FIM Assaltantes invadem casa de advogado e fazem família refém
EM NOBRES 4 pessoas foram detidas pela PM por suspeita de porte ilegal de arma de fogo
NESSA MADRUGADA Frigorifico é alvo de assaltantes que fogem levando caminhão de carne
EM NOBRES PM divulga resultado da Operação Saturação
EM NOBRES Homem foi preso por dirigir embriagado
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados