• Diamantino, 19/02/2019
ACIDENTE

Acidente em obra teve três vítimas em Rosário Oeste 592


Fotografia: Reprodução

Um acidente que aconteceu em uma obra terceirizada da Prefeitura de Rosário Oeste deixou três vitimas na tarde desta segunda feira (01/10).


Segundo as informações que colhemos no local, os três funcionários da empresa estavam instalando manilhas nas valetas que foram abertas para fazer o escoamento de água em um local que está sendo preparado para receber asfalto, quando as laterais da valeta desabaram e soterraram os três.


A primeira vitima identificada como Paulino Norberto foi socorrido ainda com vida do local e foi encaminhado para o Hospital Amparo. A segunda vítima identificada como Rogério Sebastião foi resgatado sem vida da valeta. A terceira vítima identificada apenas como Joel ainda está desparecido no local do acidente.


As equipes da empresa responsável pela obra, amigos e voluntários se revezaram na tentativa de encontrar o corpo da terceira vítima.


O Diretor do Hospital Amparo, Assunção Igino, informou que a vítima que saiu com vida do acidente foi estabilizado no Hospital Amparo e que será encaminhado para tratamento mais específico na capital Cuiabá.


As Polícias Militar e Civil foram chamadas e acompanharam o trabalho do resgate que foi feito por uma ambulância da Prefeitura.


5095d1f0-24c3-4e63-b40b-4d065d9338cc

Veja também

EM NOVA MUTUM Taxistas realizam carreata em memoria de companheiro assassinado
NOTIFICADOS MP quer que empresa ENERGISA MT resolva o problema das quedas de energia em Rosário Oeste e Jangada
SERRA DE DECIOLÃNDIA Após vistoria, deputado diz que acionará Sinfra-MT por melhorias
DIAMANTINO Caminhoneira da ADM Brasil em Diamantino é demitida por denunciar falta de condições sanitárias nas instalações da empresa
INTERDITADO BR-364 será fechada para instalação de estrutura no domingo
ACIDENTE Caminhão colide na traseira de carreta na BR-163 em Nova Mutum-MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados