• Diamantino, 17/02/2019
DE NOVA MUTUM

Mais de 10 mil inscritos vão concorrer as vagas do concurso público 334


Fotografia: Reprodução

No total foram efetuadas 10.614 inscrições para o concurso público da prefeitura de Nova Mutum, os candidatos vão concorrer a 86 vagas, cujo os salários variam entre R$ 1.586,00 a R$ 6.805,00.




Em virtude do grande número de inscritos, a comissão examinadora determinou um novo cronograma para a execução das provas, ficando da seguinte forma: no dia 21 de outubro, os candidatos com nível de alfabetização, fundamental e superior, participarão das provas, já em nível médios, as provas serão aplicadas no dia 18 de novembro.


Segundo a presidente da comissão, Flávia Andolfatto, a mudança dentro do novo cronograma só atinge, os candidatos de nível médio que ficou marcado para o dia 18 de novembro. “São 4.295 pessoas que vão concorrer dentro do nível médio, e no dia 21, serão 6.376, foi um número que surpreendeu a todos nós da comissão e por conta disso tivemos que nos organizarmos novamente para atender todos os candidatos, concluiu.


A presidente da comissão ainda salientou que qualquer duvidas os candidatos devem se atentar ao cronograma para não inverter as datas, e consequentemente não venha sofrer transtornos.



Veja também

INTERDITADO BR-364 será fechada para instalação de estrutura no domingo
ACIDENTE Caminhão colide na traseira de carreta na BR-163 em Nova Mutum-MT
NOBRES Prefeitura de Nobres abre novo edital de processo seletivo
DIAMANTINO TRE informatiza posto eleitoral em Deciolândia, distrito situado a 140 km de Diamantino
CORTE DE GASTOS Tribunal de Justiça avalia fechar 7 comarcas no interior
OPORTUNIDADE Sine oferece mais de 100 vagas de emprego
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados