• Diamantino, 17/02/2019
TRAFICO

Taxista joga carro em frente à viatura da PM e pede socorro; 2 traficantes foram presos 583


Fotografia: Reprodução

Um taxista desesperado jogou o carro que conduzia na frente de uma viatura da Polícia Militar e pediu socorro. Ele transportava dois traficantes, identificados como Wellington e José Cristóvão, que carregavam dois tabletes grandes de maconha. Isso tudo bem no centro de Tangará da Serra.


 


De acordo com o Sargento Perin, da PM, por volta das 14:30 desta terça-feira, 02, quando faziam rondas pelo centro da cidade, próximo a rotatória central, policiais foram surpreendidos por um táxi, que parou jogou o carro na frente da viatura e desceu pedindo socorro.

"Ele [o taxista] acenava com os braços, pedindo socorro. Abordamos, imediatamente, os dois suspeitos que estavam no táxi, imobilizamos eles e encontramos na mochila de um deles dois tabletes de maconha", contou o policial, explicando que o taxista estava com medo e desesperado com a atitude dos rapazes que estavam no banco traseiro do veículo decidiu parar e pedir socorro.

A droga foi buscada em outra cidade da região. "Essa droga estava sendo trazida de Nova Olímpia aqui para Tangará da Serra", relatou.

Os dois são maiores de idade. O suspeito José já possui passagem pela polícia em outro município. Wellington teria acompanhado o outro elemento até Nova Olímpia para a compra da droga.

Os dois responderão pelo crime de tráfico de drogas.





 





 




Veja também

EM NOBRES Espingardas e munições são apreendidas pela PRF
VIOLÊNCIA SEM FIM Assaltantes invadem casa de advogado e fazem família refém
EM NOBRES 4 pessoas foram detidas pela PM por suspeita de porte ilegal de arma de fogo
NESSA MADRUGADA Frigorifico é alvo de assaltantes que fogem levando caminhão de carne
EM NOBRES PM divulga resultado da Operação Saturação
EM NOBRES Homem foi preso por dirigir embriagado
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados