• Diamantino, 24/01/2019
Emprego

Extra oferta 110 vagas de emprego em Cuiabá e Várzea Grande; saiba detalhes 492

Empregos a vista.


O Extra, bandeira do Grupo Pão de Açucar, está com 110 vagas para operador de loja em Cuiabá e Várzea Grande. Os interessados devem ter ensino fundamental completo e mais de 18 anos. Conforme a assessoria de imprensa, além de salário compatível com o mercado, os funcionários vão receber seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale alimentação, vale transporte, cartão multicheque e cooperativa de crédito.

Para se candidatar é necessário acessar o site www.gpabr.com/vagas e clicar em "Veja nossas vagas". Depois o interessado deve pesquisar por pelo código "MUOPE1445535 – Operador de loja – Minas, DF, GO, MT, MS", selecionar a região escolhida e clicar em "Cadastrar-se e candidatar-se". É importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato é feito por ele.

Conheça as vagas

Operador de loja: Oportunidade para trabalhar como operador de Caixa, Repositor de Mercadorias ou Atendente de balcão, em setores como Açougue, Frios, FLV, Peixaria, Padaria, Confeitaria e Rotisserie. As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.

Salário + Benefícios (Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale Transporte, Cartão Multicheque, Cooperativa de Crédito).

Escala de trabalho: 6X1 Horário: período tarde/noite (com início a partir das 14h ou 15h)


Veja também

Gestão pifia Gestão Eduardo/Gaucho volta ser cobrada pelo abandono vivido pela cidade
Mudanças Prometidas Manifestação cobra promessa de campanha
Subiu Irmão de senador no 2º escalão
Biometria Prazo para fazer a biometria esta vencendo
Primeiro Pipino Câmara proibida de fazer concurso
Diamantino suspende expediente até sexta-feira
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados