• Diamantino, 22/01/2019
ZONA RURAL

Estrada que dá acesso ao assentamento Nossa Senhora Aparecida recebe recuperação 351


Fotografia: Reprodução

A administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras intensificou os serviços de manutenção e recuperação das estradas vicinais na zona rural.


O trabalho nas estradas rurais acontecem o ano todo com o objetivo de garantir a melhor trafegabilidade, o acesso de veículos, o transporte escolar, a safra e a produção da agricultura familiar da nossa região.


A Secretaria de Obras iniciou os serviços de levantamento, cascalhamento e compactação da estrada que dá acesso ao assentamento Nossa Senhora Aparecida localizado a 209 km do centro de Diamantino.


De acordo com o secretário de obras, Sandro Coelho, os serviços são realizados por meio do recurso Fundo Estadual de transporte e Habitação (Fethab) em parceria com os produtores rurais da região. “Nesta etapa do trabalho, cerca de 12 km de estrada estão recebendo o patrolamento, levantamento, limpeza das laterais e cascalhamento. Esse é um trabalho que nunca foi feito e que a população daquela região há anos vem clamando por essa atenção que só está sendo dada por esta gestão”, explica Sandro.


Posteriormente, a equipe da secretaria de obras realizará recuperação, manutenção e melhorias em outras localidades rurais do município.

Veja também

BALANÇO Eleitorado de MT cai 4,1%, aponta TRE
GOVERNO BOLSONARO Centrais sindicais ignoradas na formulação da reforma da Previdência
VEJA AS OPORTUNIDADES 15 concursos abertos em Mato Grosso oferecem salários de até R$ 13,4 mil
ENEM Sisu abre inscrições na terça; veja dicas para conseguir uma vaga
SUSPENSO Calamidade suspende concursos até junho
EM DIAMANTINO TRE-MT realiza revisão em 26 municípios; veja local e horário em Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados