• Diamantino, 24/01/2019
IFMT

Inscrições para vestibular com vagas em Tangará da Serra terminam hoje 226


Fotografia: Reprodução

Chega ao fim nesta segunda-feira, 22 de outubro, o prazo de inscrições para o Vestibular 2019/1 do IFMT. Há vagas para o campus avançado  de Tangará da Serra.


 


Os interessados devem pagar taxa no valor de R$ 80.



Inscreva-se Vestibular 2019/1 IFMT

Pedidos de isenção de taxa de inscrição também já podem ser feitos durante o mesmo prazo de inscrições. Podem solicitar a gratuidade candidatos que estudaram na rede pública ou como bolsistas na rede particular e que têm renda igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

Os interessados devem enviar a documentação comprobatória até amanhã (23) para os campi de oferta dos cursos. A lista de beneficiados com a isenção deve sair no dia 6 de novembro.

Vagas
O vestibular oferece, nesta edição, 1.299 vagas em cursos ministrados nos campi Alta Floresta, Barra do Garças, Professor Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, São Vicente – Centro de Referência de Campo Verde, São Vicente – Centro de Referência de Jaciara, Sorriso e Várzea Grande.

Há ainda oportunidades para os campi avançado de Diamantino, Avançado de Guarantã do Norte, Avançado de Lucas do Rio Verde e Avançado de Tangará da Serra.

Vestibular
No dia 21 de novembro, os candidatos terão acesso ao cartão com os locais das provas, as quais estão marcadas para 2 de dezembro, em 22 cidades do Mato Grosso.

O processo seletivo será composto por uma redação e 50 questões objetivas de Português, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia.

A lista de aprovados no vestibular 2019/1 do IFMT sairá no dia 11 de janeiro.

Para mais informações, acesse o Edital ou clique aqui.

Veja também

INCÊNDIO Fogo destrói veículo no Residencial Acácias em Nova Mutum-MT
FATALIDADE Idoso morre sugado por colheitadeira em assentamento
CURSOS SENAR-MT capacita mais de 50 mil pessoas em 2018
DE DIAMANTINO Cuiabá Arsenal tem atleta selecionado para disputar vaga em programa da NFL
OPORTUNIDADE Sine oferece 1.177 vagas de trabalho em MT
Pecuama Grileiros armados invadem fazenda
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados