• Diamantino, 22/01/2019
OPORTUNIDADE

Prefeitura de Tangará da Serra divulgará edital de concurso público nos próximos dias 413


Fotografia: Reprodução

Em entrevista à Rádio Pioneira nesta quarta-feira, 24, o prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (MDB), anunciou que dentro de alguns dias deverá ser publicado o edital de abertura de inscrições a serem realizadas ainda em 2018. As provas serão aplicadas no início do ano que vem e a posse dos aprovados também ficará para o exercício de 2019. “Serão várias vagas, que são as que temos já criadas, também com a capacidade financeira do município para contratação dentro dos limites, mas também abrindo cadastro de reservas”, disse.


 


Junqueira explicou que a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizará o concurso público para preenchimento de vagas na prefeitura. “Fizemos contatos com instituições com notório saber acerca de concursos públicos como a Fundação Getúlio Vargas e outras como a UFMT e Unemat, que realizam concursos públicos e fomos obtendo respostas e propostas sobre os cursos e a intenção de realizar o procedimento”, disse.


 


“Chegamos à conclusão de que a Universidade Federal de Mato Grosso reúne as condições e mostrou interesse em realizar o concurso em Tangará. Instauramos então procedimento de dispensa de licitação, previsto na Lei 8.666, que é a lei das licitações, e que prevê que as instituições de ensino públicas têm prerrogativas preferenciais para fazer este serviço”, informou o gestor em entrevista ao programa O Povo no Rádio apresentado por Marlene Maria.

Veja também

OPORTUNIDADE Sine oferece 1.177 vagas de trabalho em MT
Pecuama Grileiros armados invadem fazenda
EM NOVA MUTUM Duas pessoas ficam feridas após acidente entre duas carretas na BR-163
INSCRIÇÕES Prefeitura abre processo seletivo para médicos residentes com salários de quase R$ 11 mil
EM NOBRES Prefeitura homologa resultado e convoca aprovados do Processo Seletivo
DIAMANTINO Vídeo flagra batida entre Hillux e carretas após motorista dirigir em zigue-zague
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados