Altair Sebastião, M. A. N. P., Edson Santana da Silva e Pedro José da Silva, foram presos na noite desta terça feira (13) na Zona Rural do município de Jangada.
Conforme as informações os policiais militares foram informados que nas proximidades da empresa Kanidé supostamente estaria ocorrendo um roubo de gado.
Diante da informação os militares se deslocaram até o local para averiguar a denúncia em no trajeto já nas proximidades da Distribuidora de Água Kanidé depararam com o menor M. A. N. P., conduzindo uma motocicleta com uma carretinha com um animal morto e esquartejado que segundo o suspeito tratava – se de carne de uma Anta.
Logo em seguida os militares visualizaram uma segunda motocicleta ocupada por dois indivíduos, sendo feita a abordagem policial, porém o condutora evadiu – se tomando rumo a mata.
O segundo suspeito identificado como Edson Santana permaneceu no local deitado e sem oferecer resistência.
Questionado relatou que o condutor da motocicleta Honda Titan de cor vermelha, placa KAP 9477, era conhecido pela alcunha de Japão e que morava nas proximidades.
Em seguida uma terceira motocicleta foi abordada onde o condutor José Pedro da Silva portava na cintura um facão de cabo preto e o garupa identificado como Altair Sebastião França portava uma lanterna.
Indagados sobre o armamento que teriam matado o animal o suspeito Altair disse que teria sido com uma espingarda calibre 22 e que já teria deixado em sua residência.
A guarnição se deslocou até a residência do suspeito onde foi localizada a arma.
Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências
Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados