Em perseguição um bandido pode ter sido morto na tarde deste sábado 10/11 ao trocar tiros com policiais na cidade de Diamantino. O bandido havia acabado de assaltar uma residência em companhia de outros suspeitos. As informações são que, eram três criminosos armados e entraram na casa e fizeram os moradores de refém, amarraram as mãos, pés e pescoço das vítimas.
Em seguida roubaram um veículo Prisma LTZ de cor preta, com placa de Tangará da Serra que fora usado para a fuga. A PM saiu ao encalço dos suspeitos que foram avistados saindo da casa da vítima momento este que foi realizado acompanhamento com a viatura com sinais sonoros para que eles se entregassem. Os suspeitos não obedeceram os sinais de parada e realizaram várias manobras perigosas pelas ruas da cidade.
Levaram o veículo em direção a um matagal e um dos suspeitos abriu a porta e pulou do veículo em movimento e correu para o mato. Os assaltantes começaram a atirar contra os policiais e houve troca de tiros. OS que estavam dentro do veículo conseguiram bater o carro na mureta do Motel Karisma e fugiram para o mato. A PM de Alto Paraguai entrou em ação e deu suporte aos policiais de Diamantino, mas os elementos fugiram pelo matagal.
Novas informações: De acordo com o boletim de ocorrência da PM, nenhum dos elementos foi morto no confronto após o assalto em Diamantino. Um rapaz que já tinha passagem por delitos cometidos em Diamantino, que segundo informações policiais, foi encontrado morto próximo ao município de São José do Rio claro. Ao realizar varredura no matagal os policiais encontraram o corpo de um jovem, que pode ter envolvimento com o assalto em Diamantino.
A polícia judiciária civil investiga o caso para saber se o rapaz encontrado morto tem ligação direta com os assaltos que vinham acontecendo na região.
Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados