• Diamantino, 17/02/2019
EM TANGARA

Tangaraense troca fotos íntimas com mulher via WhatsApp e passa a ser extorquido 403


Fotografia: Reprodução

Mais uma pessoa foi vítima do golpe de utilizar fotos íntimas, os chamados ‘nudes’ para chantagem em Mato Grosso. Desta vez, um homem de 47 anos, morador de Tangará da Serra, foi quem registrou um boletim de ocorrência denunciando uma mulher com quem manteve uma relação virtual.


 


O golpe tem se tornado comum em Mato Grosso. Nos últimos meses, ao menos outros três casos foram divulgados no LIVRE, como o do músico cuiabano que tirou a roupa para uma mulher na Webcam e acabou ameaçado por ela; e o do jovem vítima de uma mulher que pediu R$ 3,5 mil para não divulgar um vídeo comprometedor dele.


 


No caso registado nessa quinta-feira (22), a vítima disse que conheceu a mulher pela internet e iniciou uma relação virtual com ela, que durou poucos dias. Porém, durante esse tempo de conversa, os dois trocaram fotos íntimas no WhatsApp.


 


Conforme o boletim de ocorrência, depois do término, a mulher começou a ameaçar o homem, dizendo que, caso ele não depositasse a quantia em dinheiro exigida, iria expor as fotos dele em redes sociais.


 


Segundo a vítima, ele chegou a depositar R$ 100 para a mulher, em uma conta da Caixa Econômica Federal. Ele forneceu todos os dados da conta para a Polícia Militar, como uma forma de a suspeita ser encontrada.


 


O caso foi registrado como extorsão, ocorrido por meio da internet. Até o registro da ocorrência, a suspeita ainda não havia sido encontrada.

Veja também

EM NOBRES Espingardas e munições são apreendidas pela PRF
VIOLÊNCIA SEM FIM Assaltantes invadem casa de advogado e fazem família refém
EM NOBRES 4 pessoas foram detidas pela PM por suspeita de porte ilegal de arma de fogo
NESSA MADRUGADA Frigorifico é alvo de assaltantes que fogem levando caminhão de carne
EM NOBRES PM divulga resultado da Operação Saturação
EM NOBRES Homem foi preso por dirigir embriagado
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados