• Diamantino, 17/02/2019
ACIDENTE

Ônibus cai em ribanceira e passageiros ficam feridos 499


Fotografia: Reprodução

O ônibus da Viação Juína que saiu de Sapezal (529 km de Cuiabá) com destino a capital, caiu em uma ribanceira, na última quarta feira (21/11), na MT-246, a cerca de 10 quilômetros de Jangada. Segundo um funcionário da empresa, alguns passageiros ficaram levemente feridos e foram levados ao hospital. O estado de saúde de todos é considerado estável.


Policiais Militares foram até o local e encontraram o motorista do ônibus que auxiliava os passageiros a retirar suas bagagens do veículo. A pista estava molhada e a pista não tem acostamento. As causas do acidente ainda serão investigadas.


Outro ônibus foi encaminhado ao local para enviar os passageiros que não precisaram de atendimento médico até Cuiabá. A empresa não informou quantas pessoas estavam no veículo e quantas foram levadas ao hospital.


O motorista relatou que estava seguindo em linha reta, quando sentiu o ônibus derrapar e, logo em seguida, caiu no barranco.


Outro ônibus, que estava fretado e pertence a mesma empresa pegou fogo na saída de Juara, próximo a um frigorífico na MT-220, que liga a Sinop, no último final de semana. Não foi informado quantos passageiros estavam no veículo, porém, ninguém se feriu.


Um funcionário da empresa disse, anteriormente, ao Só Notícias, que as chamas iniciaram no painel e imediatamente o motorista fez a evacuação e conseguiu controlar o incêndio.


O?nibus-caiu-de-barranco-e-tombou-a?s-margens-da-MT-246-em-JangadaO?nibus-caiu-de-barranco-e-tombou-a?s-margens-da-MT-246-em-Jangada2

Veja também

INTERDITADO BR-364 será fechada para instalação de estrutura no domingo
ACIDENTE Caminhão colide na traseira de carreta na BR-163 em Nova Mutum-MT
NOBRES Prefeitura de Nobres abre novo edital de processo seletivo
DIAMANTINO TRE informatiza posto eleitoral em Deciolândia, distrito situado a 140 km de Diamantino
CORTE DE GASTOS Tribunal de Justiça avalia fechar 7 comarcas no interior
OPORTUNIDADE Sine oferece mais de 100 vagas de emprego
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados