• Diamantino, 24/05/2019
Pizza

CPI da água em Diamantino virando pizza 873

Ao que parece já esta tudo resolvido


 


A Comissão Especial de Investigação (CEI) instalada na Câmara Municipal de Diamantino tende a passar vergonha, acontece que quase não há reunião da comissão e o serviço de abastecimento de agua em Diamantino segue precário e a cada chuva uma nota é apresentada para a população como desculpa pela falta do liquido mais preciso da terra.


A comissão que deveria trabalhar em ritmo acelerado segue a passos de tartaruga e pode até morrer na praia tendo o vereador Edson da Silva (Giripoca) como presidente e o vereador Edilson Sampaio como relator.


Faltando pouco mais de 30 dias para o recesso legislativo a CEI deve entrar para a gaveta e na mesa servindo uma grande pizza.


O presidente Edson da Silva (Giripoca) que usa as redes sociais para dizer que está fazendo algo, está calado agora quanto ao assunto. Por último o vereador postou uma foto tirada dentro da Câmara induzindo aos internautas acreditarem que o mesmo teria indo até o governador eleito solicitar melhorias para Diamantino. kakakak fakenews.


 

Veja também

REFORMAD Meio milhão pra uma reforma de rodoviária
Diamantino Mesa prejudica servidores efetivos
DIAMANTINO 2020 Tentativa de golpe no DEM de Diamantino
DIAMANTINO Secitec de Diamantino fechando
OPORTUNIDADE Mato Grosso disponibiliza 971 vagas de emprego; confira o quadro
Vagas de Emprego Vagas do Sine de Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados