• Diamantino, 25/03/2019
Pizza

CPI da água em Diamantino virando pizza 807

Ao que parece já esta tudo resolvido


 


A Comissão Especial de Investigação (CEI) instalada na Câmara Municipal de Diamantino tende a passar vergonha, acontece que quase não há reunião da comissão e o serviço de abastecimento de agua em Diamantino segue precário e a cada chuva uma nota é apresentada para a população como desculpa pela falta do liquido mais preciso da terra.


A comissão que deveria trabalhar em ritmo acelerado segue a passos de tartaruga e pode até morrer na praia tendo o vereador Edson da Silva (Giripoca) como presidente e o vereador Edilson Sampaio como relator.


Faltando pouco mais de 30 dias para o recesso legislativo a CEI deve entrar para a gaveta e na mesa servindo uma grande pizza.


O presidente Edson da Silva (Giripoca) que usa as redes sociais para dizer que está fazendo algo, está calado agora quanto ao assunto. Por último o vereador postou uma foto tirada dentro da Câmara induzindo aos internautas acreditarem que o mesmo teria indo até o governador eleito solicitar melhorias para Diamantino. kakakak fakenews.


 

Veja também

DIAMANTINO ABANDONADO Gestão Eduardo/Gaúcho abandonam escadaria do Buriti
CÂMARA DE ALTO PARAGUAI Alto Paraguai: Ex-presidente emite nota esclarecimento
DIAMANTINO 2020 Bodão vice de Eduardo e os pré candidatos
VOLTA AO MUNDO II Vereadores silenciam sobre esquema do combustível
EDUARDO JUSTUS Gestão Eduardo/Gaúcho demite Baiano que alega perseguição
MENOS CÂMARA Eduardo propõe redução dos gastos da câmara.
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados