• Diamantino, 21/03/2019
EM DIAMANTINO

Homem sai da cadeia, ameaça a ex, atira em PMs e é preso novamente 684


Fotografia: ilustração

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais F.S.O., por ameaçar matar a ex-mulher e atirar contra policiais na noite dessa segunda-feira (7), em Diamantino (180 km de Cuiabá).


De acordo com a vítima, de 21 anos, seu ex-marido voltou a ameaçá-la de morte assim que deixou o presídio onde cumpria prisão preventiva por tentativa anterior de agressão e ameaça de morte. Ela relatou aos policiais que está sob medida protetiva judicial, porém isso não tem impedido o ex-marido de continuar as ameaças.


A partir da denúncia dela, uma equipa da 9ª Cia saiu em diligências pela cidade. Ele não estava mais na casa da vítima, mas logo a notícia de um homem fazendo disparos com arma de fogo em uma via pública se espalhou pela cidade. No Jardim Alvorada, os policiais avistaram o carro em que F.S.O. estaria, um Chevrolet modelo Sonic, preto, mas ele, conforme a narrativa da equipe, não se entregou.


O homem, então, fez disparos contra os policiais, pulou do carro em movimento e se embrenhou em um matagal. A guarnição precisou chamar reforço para cercar a área e prender o suspeito. Ele acabou preso, mas a arma usada nas ameaças ainda não foi encontrada.


Segundo a polícia, o suspeito pode responder criminalmente por ameaça, direção perigosa, desobediência de decisão judicial, resistência à prisão e dirigir sem habilitação.

Veja também

EM NOVA MUTUM Polícias Militar e Civil recuperam motocicletas furtadas; duas pessoas são presas
HOJE Briga termina com um ferido em Tangará
EM NOBRES Mulher leva 3 tiros ao chegar em casa; filho de empresário é principal suspeito
Jovem é executado a tiros à queima roupa no bar em Jangada
EMBRIAGUES Jovem joga cerveja em viatura e foge deixando moto para trás
EM DIAMANTINO Bandidos invadem fazenda e roubam caminhonete e armas segunda-feira, 18 de março de 2019
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados