• Diamantino, 23/02/2019
DIAMANTINO

Vídeo flagra batida entre Hillux e carretas após motorista dirigir em zigue-zague


Fotografia: Reprodução

Passageiros que trafegavam pelo Km 548 da BR-163, em Diamantino, na manhã deste domingo (20), flagraram, em vídeo, o momento em que uma caminhonete Toyota Hillux preta, com placa de Nova Canaã do Norte, bate frontalmente com uma carreta Scania branca, com placas de Pinheiro Preto (SC), que vinha no sentido contrário e acabou saindo da pista.



Em seguida, a caminhonete também colide lateralmente com um caminhão-baú com placa de Gabriel Garibaldi (RS), que seguia na mesma direção e que tentava ultrapassar. O terceiro veículo acabou tombando.



Conforme é possível ver no vídeo, o condutor da Hillux estava há alguns minutos dirigindo em zigue-zague na rodovia, com a intenção de ultrapassar o caminhão-baú. Os passageiros que vinham logo atrás filmando ainda tentaram alertar o motorista da frente, com buzinaços, o que não surtiu efeito.



A concessionária que administra a rodovia informou que prestou atendimento às vítimas quando foi acionada, às 7h52. O motorista da Hillux foi encaminhado pela equipe de resgate para o Hospital Municipal de Nova Mutum. Já os condutores das duas carretas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento.



Veja foto e vídeo do acidente:


Veja também

JUSTIÇA ELEITORAL Mais de 50 mil eleitores podem ter títulos cancelados em MT
APREENDIDO PRF apreende micro-ônibus escolar de Acorizal
OPORTUNIDADE Prefeitura de Diamantino-MT abre processo seletivo para 74 vagas
ESPORTE Nova Mutum sediará largada da Competição Mundial de Paramotor em 2019
SUSTO Tangará da Serra | Ônibus escolar com dez crianças cai em córrego
SINE Mato Grosso oferece 899 oportunidades de emprego
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados