• Diamantino, 24/08/2019
INSCRIÇÕES

Prefeitura abre processo seletivo para médicos residentes com salários de quase R$ 11 mil


Fotografia: Reprodução

A partir do dia 1º de fevereiro estará aberto o período de inscrições do processo seletivo, que visa contratação de médicos residentes que prestarão serviços à Prefeitura de Sinop, por meio do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade. Os salários chegam a R$ 10.993,45. As inscrições vão até o dia 11 de fevereiro e podem ser feitas através do site da prefeitura.


Segundo informações da assessoria de imprensa, as vagas são para a especialidade de clínico geral, em regime de 40 horas, para composição do quadro de doutores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O contrato decorrente do presente processo seletivo terá prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. As vagas são destinadas para portadores de diploma superior em medicina, com residência médica em medicina de família e comunidade ou portador do título de especialista em medicina de família e comunidade.

De acordo com o edital, a publicação das inscrições deferidas está programada para 14 de fevereiro em Diário Oficial de Contas e no site da Prefeitura de Sinop. O prazo para apresentar recursos será o período de 15 a 18 de fevereiro. Em 21 de fevereiro, a Prefeitura de Sinop publica o resultado da avaliação dos recursos e a lista final das inscrições deferidas e indeferidas.

Confira o edital AQUI.

Veja também

ALTO PARAGUAI Secretário garante apoio para realização do Festival da Usina
CHUVA Chuva marca final de tarde em Cuiabá nesta quarta-feira
NOVO MUNICIPIO Com vocação para o agronegócio, Santiago do Norte busca mais infraestrutura e logística
MATO GROSSO Filhos investigam, descobrem que pai matou a mãe em SC há 37 anos e denunciam crime em MT
ALTO PARAGUAI Prefeita anuncia recuperação de estradas rurais
ACIDENTE EM DIAMANTINO Acidente no trevo de Alto Paraguai após festa de formatura fez 3 vitimas
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados