• Diamantino, 24/04/2019
OPORTUNIDADE

Sine oferece 1.177 vagas de trabalho em MT


Fotografia: Reprodução

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso (Setas-MT) informa que estão abertas 1.177 vagas de emprego em todo o Estado. As ofertas são do Sistema Nacional de Emprego (Sine).


O município de Lucas do Rio Verde, na Região Norte, responde por 185 vagas, sendo o local com mais oportunidades. Destas 50 são para apanhador na cultura e 35 para operador de processo de produção. O restante está dividido em 41 outras funções. Sapezal é o segundo município com o maior número de vagas, com 157 no total, sendo 87 para operador de máquina agrícola e 46 para auxiliar de linha de produção, além de mais outras em 12 outras funções.


Mais vagas, em mais municípios mato-grossenses, podem ser acessadas no arquivo em anexo, abaixo do texto.


Interessados


As pessoas interessadas nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro, e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.  Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira, e está localizado no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.


A Setas reforça que é importante que os cadastros dos trabalhadores no Sine sejam sempre atualizados. Para aqueles que ainda não possuem cadastro no sistema, é preciso procurar as unidades acima e realizarem o cadastramento. O processo é gratuito.

Veja também

A PARTIR DAS 9H Leilão promovido pela Prefeitura de Tangará reúne 48 lotes
ALTO PARAGUAI Equipe de obras começa a realizar cascalhamento
EM NOVA MUTUM Família procura por familiar desaparecido desde sexta-feira (19)
OPORTUNIDADE Concursos e seletivos ofertam mais de 560 vagas e salários chegam a R$ 14 mil
SUSTO NA BR-163 Motorista sobrevive após carro capotar em rodovia em Diamantino
SAFRA BR-163 registra 297 acidentes envolvendo veículos de carga em MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados