• Diamantino, 20/04/2019
PRESOS

Quadrilha que praticava crimes em Arenápolis foi presa pela polícia militar


Fotografia: Reprodução

Após vários Roubos acontecidos em Arenápolis nos últimos dias, a polícia obteve a informação de que os suspeitos de cometerem os roubos poderiam estar se escondendo em uma residência do município.


Segundo informações enviadas a pagina "notícias de Arenápolis e região", Nesta data de 23/01/2019, Policiais Militares de Arenápolis em conjunto com a PM de Nortelândia em cumprimento o cronograma da operação VERANUM deslocaram até uma residência no bairro Vila Nova, próximo ao colégio Alfredo granja, afim de averiguar a informação recebida.


Ao chegar e realizar a abordagem nos ocupantes da referida residência obtiveram êxito em identificar um dos suspeitos dos roubos de nome R.A.P.S, 15 anos, morador da cidade de Cuiabá, a o qual confirmou participação nos crimes.


Na casa a polícia conseguiu também localizar um capacete e as roupas utilizadas no crime de roubo na drogaria Arenápolis. O suspeito R.A.P.S, de 15 ano, confessou que foi ele quem cometeu o assalto em companhia de outra pessoa conhecido como "Paraná".


Com a detenção deste suspeito a polícia fez diligencias pela cidade e conseguiu localizar o suspeito conhecido como "Paraná, o qual foi identificado como Carlos Daniel Teixeira de Almeida, de 18 anos. O suspeito confessou para a polícia ter participado no roubo Drogaria Arenápolis e que também teria praticado um furto em residência, no bairro Bela Vista, próximo ao colégio 25 de Outubro.


Em continuidade a essa diligência a polícia ainda aprendeu mais dois menores que também tiveram participação nos furtos na região de Arenápolis, sendo eles: V.C.S, de 15 anos, morador do bairro Vila rica e M.P.B.F, de 17 anos, morador do bairro Bela vista.

Durante a apreensão do menor M.P.B.F a polícia localizou próximos a ele, dinheiro e um pedaço de maconha.


A polícia também informou que todos os presos confessaram a participação nos crimes.

Além dos quarto detidos, foi informado para os policiais que o líder da quadrilha não mora na cidade e que fornecia as armas e as motocicletas para os jovens efetuarem os roubos. Questionados sobre isso, os detidos não souberam informar nome nem como encontrá-lo.


Durante a operação foram apreendidas munições, drogas, dinheiro advindo de tráfico e um simulacro usado nos crimes que os bandidos perderam durante um roubo acontecido no bairro Bela Vista.

Veja também

EM JANGADA Em ação rápida, polícia evita assalto e prende 5 suspeitos
EM NOBRES Homem é preso por roubo de residencia no bairro São José
EM NOVA MUTUM Delegada fala da prisão do suspeito de Matar taxista
EM JANGADA Empresário denuncia ameaça de morte por pessoas ligadas a prefeito
EM NOBRES Bandidos roubaram Iphone-X na saída de velório
REVISTA Suspeitos são presos com máquinas de Jogo do Bicho em Rosário Oeste
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados