• Diamantino, 24/08/2019
60 ANOS

Idoso é morto com golpes de facão em Tangará da Serra


O idoso Antônio Conselheiro, 60 anos, foi morto com golpes de facão nesta sexta (25) no Assentamento Antônio Conselheiro, em Tangará da Serra, (a 242 km de Cuiabá). Não foi divulgada a quantidade de golpes desferidos na vítima.


 


O idoso foi encontrado no quintal de casa. Uma equipe da Politec esteve no local e encaminhou o corpo ao IML para exame de necrópsia. A Polícia Civil investiga o crime e tenta localizar os assassinos.


 


Outro caso


 


Um dos autores do homicídio ocorrido na noite de quinta (24), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), foi preso na sexta (25), após uma testemunha informar características físicas dos autores. A prisão foi efetuada pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso.


 


Foram presos Willian Felipe da Silva Peniche, 21 anos, conhecido por Branco, no bairro Jardim Califórnia. Ele estava em uma bicicleta, em via pública, no momento que recebeu voz de prisão dos investigadores.


Na Delegacia, a testemunha, esposa da vítima, reconheceu Welington Pedro da Silva Machado, 23 anos. Eles foram autuados por homicídio qualificado.


 


O suspeito, durante interrogatório, nega a participação no homicídio, mas informações apontam que o crime está relacionado a acerto de contas entre os criminosos e a vítima.


 


O caso foi registrado na quinta e o nome da vítima não foi divulgado. O jovem foi morto com vários disparos de arma de fogo.


 


Segundo informações, dois homens invadiram a residência onde estava também a esposa, a cunhada e a sogra da vítima, entraram no quarto do rapaz e efetuaram os disparos. Ele morreu na hora.

Veja também

Bandidos invadem fazenda, matam o cão que tentava impedir e sequestram dono
SORRISO Sobrinho mata tia e retira o coração
EM NOVA MUTUM PM prende homem furtando residência no bairro Parque do Sol
EM NOBRES Vendedor é morto em bar por causa de três cervejas
ACIDENTE Jovem morre ao bater contra arvore em Arenápolis
EM ÔNIBUS ESCOLAR Motorista é preso ao transportar 685 munições de fuzil AK-47 e droga
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados