• Diamantino, 24/04/2019
EM OURO VERDE

Menores são detidos com drogas. Um deles participou de dois roubos em Nova Olímpia

Um dos acusados foi reconhecido como um dos autores do assalto a GW Distribuidora e roubo da L200


Fotografia: Reprodução

Dando continuidade a ‘Operação Veranum’, a Polícia Militar de Nova Olímpia deteve na tarde desta terça-feira, 29, por volta das 15h00, dois menores (R.F.B de 16 anos e J.J.S. de 15 anos), ambos sob acusação de uso de drogas.


A ação ocorreu no bairro Ouro Verde. E, segundo consta, um dos menores participou do assalto a GW Distribuidora e do roubo da caminhoneta L200, ocorridos neste mês.


Conforme o relato policial no Boletim de Ocorrências, a guarnição estava em rondas pelo bairro Ouro Verde quando visualizou dois indivíduos em fundada suspeita que ao avistarem a viatura, um se desfez de um objeto.


Durante a checagem, os policiais constataram que um dos suspeitos (R.F.B, de 16 anos) havia participado dos roubos a L200 e a GW Distribuidora (reconhecido pelas vítimas) e em seu bolso foi localizada a quantia de R$ 170,00, oportunidade em que o mesmo afirmou ser proveniente de roubo. E ainda foi encontrada uma porção de entorpecente análogo à crack. E na diligência na residência dos acusados foi localizado um moletom utilizado no roubo a GW, bem como apreendidos dois relógios e dois celulares da marca Samsung.


Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


OPERAÇÃO - A Operação Veranum é desencadeada em todo o Estado e consiste em um cronograma de ações desenvolvidos pelo Polícia Militar, com objetivo de proporcionar maior sensação de segurança, prevenir e reprimir crimes como roubo e homicídio. Os militares estão em pontos diferentes da cidade, coibindo ações como tráfico de drogas, roubos e outros crimes.

Veja também

NESTE SÁBADO Trio suspeito de fazer idosos reféns durante assalto em fazenda em Rosário Oeste é preso
EM ARENÁPOLIS Bandidos assaltam mercearia e fogem atirando para cima
EM JANGADA Em ação rápida, polícia evita assalto e prende 5 suspeitos
EM NOBRES Homem é preso por roubo de residencia no bairro São José
EM NOVA MUTUM Delegada fala da prisão do suspeito de Matar taxista
EM JANGADA Empresário denuncia ameaça de morte por pessoas ligadas a prefeito
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados