• Diamantino, 22/08/2019
EM OURO VERDE

Menores são detidos com drogas. Um deles participou de dois roubos em Nova Olímpia

Um dos acusados foi reconhecido como um dos autores do assalto a GW Distribuidora e roubo da L200


Fotografia: Reprodução

Dando continuidade a ‘Operação Veranum’, a Polícia Militar de Nova Olímpia deteve na tarde desta terça-feira, 29, por volta das 15h00, dois menores (R.F.B de 16 anos e J.J.S. de 15 anos), ambos sob acusação de uso de drogas.


A ação ocorreu no bairro Ouro Verde. E, segundo consta, um dos menores participou do assalto a GW Distribuidora e do roubo da caminhoneta L200, ocorridos neste mês.


Conforme o relato policial no Boletim de Ocorrências, a guarnição estava em rondas pelo bairro Ouro Verde quando visualizou dois indivíduos em fundada suspeita que ao avistarem a viatura, um se desfez de um objeto.


Durante a checagem, os policiais constataram que um dos suspeitos (R.F.B, de 16 anos) havia participado dos roubos a L200 e a GW Distribuidora (reconhecido pelas vítimas) e em seu bolso foi localizada a quantia de R$ 170,00, oportunidade em que o mesmo afirmou ser proveniente de roubo. E ainda foi encontrada uma porção de entorpecente análogo à crack. E na diligência na residência dos acusados foi localizado um moletom utilizado no roubo a GW, bem como apreendidos dois relógios e dois celulares da marca Samsung.


Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


OPERAÇÃO - A Operação Veranum é desencadeada em todo o Estado e consiste em um cronograma de ações desenvolvidos pelo Polícia Militar, com objetivo de proporcionar maior sensação de segurança, prevenir e reprimir crimes como roubo e homicídio. Os militares estão em pontos diferentes da cidade, coibindo ações como tráfico de drogas, roubos e outros crimes.

Veja também

Bandidos invadem fazenda, matam o cão que tentava impedir e sequestram dono
SORRISO Sobrinho mata tia e retira o coração
EM NOVA MUTUM PM prende homem furtando residência no bairro Parque do Sol
EM NOBRES Vendedor é morto em bar por causa de três cervejas
ACIDENTE Jovem morre ao bater contra arvore em Arenápolis
EM ÔNIBUS ESCOLAR Motorista é preso ao transportar 685 munições de fuzil AK-47 e droga
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados