• Diamantino, 17/02/2020
DIAMANTINO NA UCMMAT

Nova Mesa Diretora da UCMMAT faz a primeira reunião de trabalho

Vereador de Diamantino faz parte da nova mesa diretora da Ucmmat


O presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), vereador Edclay Coelho (PSD) se reuniu com membros da Mesa Diretora da entidade, no final da tarde desta terça-feira (12.03), para definir ações e estratégias da nova administração, eleita no dia 27 de fevereiro, em Cuiabá.


Na reunião, os parlamentares discutiram sobre a situação financeira e administrativa da UCMMAT, bem como os meios que serão adotados para resolver os problemas da instituição. “Nós estamos preparados para o trabalho, vamos buscar parcerias para resgatar a nossa entidade, já iniciamos o mandato com a criação da Sala do Vereador na Assembleia Legislativa, um ponto muito positivo para nós, que saímos da nossa cidade até Cuiabá para audiência com os deputados, agora teremos um espaço exclusivo para nos atender. Vamos arrumar nossa Casa e mostrar nossa força”, salientou o presidente.


O vice-presidente da entidade, vereador Valdenicio Anjos da Silva (PSC) “Vavá”, ressaltou que o momento é de conhecer a realidade da Casa e buscar mecanismo para solucionar. “A Sala do Vereador é muito importante para nós, um ganho para o legislativo municipal, a UCMMAT precisa do nosso esforço e trabalho, as parcerias são essenciais para que possamos resolver os problemas financeiros”, avaliou Vavá.


Após a reunião na UCMMAT, os vereadores se reuniram com parte da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o presidente deputado Eduardo Botelho, a vice-presidente deputada Janaína Riva (MDB), 1º secretário, dep. Max Russi, 3º secretário, dep. Valmir Moretto e o deputado Thiago Silva. No encontro, o presidente Edclay Coelho tratou sobre a administração da Sala do Vereador, a solenidade de posse da Mesa Diretora da UCMMAT e a viabilização de recursos para a construção da nova sede da entidade

Veja também

MODELO MERCOSUL Mudança para o novo padrão de placa veicular será de forma gradativa
CONSTRANGIMENTO Bradesco deve pagar R$ 10 mil a cliente sem braço obrigado a assinar documento
CONTINUIDADE DE LICITAÇÃO TCE dá “sinal verde” para terceirização da cobrança da dívida ativa em MT
CONCURSO INSS abre concurso para 950 vagas; salário chega a R$ 7,5 mil
IMPOSTO Desconto no pagamento do IPVA à vista em MT pode chegar até 5%
VEJA LISTA Paiaguás divulga a lista de 22 feriados e pontos facultativos de 2020 em MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados