• Diamantino, 24/04/2019
MENOS CÂMARA

Eduardo propõe redução dos gastos da câmara.

O prefeito disse que o orçamento da câmara é maior que muitas secretarias.


Durante uma entrevista nessa semana a um programa de rádio em Diamantino, o prefeito que retorna ao cargo hoje (15) comentou sobre a possibilidade de a Câmara municipal devolver recursos para o município e desta forma ajudar a cidade. Segundo o prefeito, o orçamento da Câmara é maior que o das secretarias de Assistência Social e Agricultura entre outras. Eduardo Capistrano disse, que pode fazer um acordo com os vereadores e aplicar o dinheiro devolvido em ações indicadas de forma colegiada pelos mesmos.



Durante a entrevista, Eduardo Capistrano lembrou de pedir economia aos vereadores, mas não lembrou de citar o valor pago suspeitamente e sem a devida transparência a Cooper-Vale. No local que ele consegue empregar boa parte de seus parentes (Nepotismo).



Eduardo também não citou muito menos explicou sobre o aumento dos cargos na DAS em sua gestão além dos valores pagos aos veículos "alugados" que na pratica pertence a secretários junto aos funcionários.



Capistrano apenas reclamou que a população reclama demais e não enxerga as obras que ele já fez em dois anos de administração, citou o Museu em que ele sozinho inaugurou e agora na entrevista lembrou que é o segundo museu do assunto no mundo.



O prefeito não citou o aumento da Taxa de Iluminação Pública que enviou para a Câmara Municipal, afim de onerar ainda mais o bolso da população.

Falta 17 meses para o fim.

Veja também

ELEIÇÕES 2020 Diamantino e as eleições 2020
EM CAMPANHA 2020 Farra das diárias na câmara de Diamantino
Posse em Diamantino Posse da OAB de Diamantino será hoje
Da redação Na assessoria de imprensa
Transcâmara CONCURSO SUSPEITO: Mais noticias da Câmara
Diamantino abandonado DIAMANTINO: Sitiantes pedem socorro e gestão está surda.
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados