• Diamantino, 20/04/2019
EM NOVA MUTUM

Polícias Militar e Civil recuperam motocicletas furtadas; duas pessoas são presas


Fotografia: Reprodução

A Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (21), um casal suspeito de furtar duas motocicletas de uma fazenda no distrito de Sorriso-MT, os suspeitos foram presos próximo a um posto de combustível na Perimetral das Samambaias, em Nova Mutum-MT.


Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a PM de Nova Mutum recebeu uma informação de um policial de Sorriso-MT, que as duas motocicletas, uma XRE 190 de cor preta, placa de Cuiabá-MT e uma Honda CG 150 Titan, de cor preta, placa de Nova Ubiratã, ambos produtos de furto do distrito de Boa Esperança, estariam no município.


Uma das motocicletas foi localizada próximo ao um posto de combustível, a guarnição ao se dirigir ao local visualizou uma motocicleta estacionada com as mesmas características repassadas na denúncia, sendo uma XRE 190 de cor preta, porém a motocicleta estava com a chave no contato.


Ao realizar a aproximação e verificar a placa do mesmo, foi constatando ser o veículo furtado, durante diligencias nas proximidades da motocicleta, de forma inesperada o suspeito M.N.S, 20 anos, se aproximou da guarnição afirmando que a motocicleta seria produto de furto.


O mesmo confessou ter furtado dois veículos de uma fazenda, porém a outra motocicleta estaria com sua namorada K.S.M, 18 anos, durante entrevista o suspeito relatou que teria furtado primeiramente a motocicleta Honda CG 150 Titan, e em seguida passou para a namorada. Posteriormente o suspeito teria retornado a fazenda para furtar a outra motocicleta, a XRE 190.


Após o furto o casal saiu do distrito com os veículos tendo como destino o município de Rolim de Moura-RO, porém acabou percebendo a movimentação da Polícia Militar e acabou se entregando.


Diante do fato, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências, até então apenas uma das motocicletas havia sido recuperada, até que uma equipe de investigadores da Polícia Civil conseguiu localizar a namorada do suspeito e a outra motocicleta,


O casal se encontra preso a disposição da justiça, e as motocicletas estão apreendidas a disposição do proprietário.

Veja também

EM JANGADA Em ação rápida, polícia evita assalto e prende 5 suspeitos
EM NOBRES Homem é preso por roubo de residencia no bairro São José
EM NOVA MUTUM Delegada fala da prisão do suspeito de Matar taxista
EM JANGADA Empresário denuncia ameaça de morte por pessoas ligadas a prefeito
EM NOBRES Bandidos roubaram Iphone-X na saída de velório
REVISTA Suspeitos são presos com máquinas de Jogo do Bicho em Rosário Oeste
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados