• Diamantino, 20/04/2019
DIAMANTINO 2020

Bodão vice de Eduardo e os pré candidatos

Nos bastidores são várias as hipoteses e costuras que vem ocorrendo


Para a eleição de 2020 são várias as hipóteses de composição e entre elas a possibilidade do atual prefeito Eduardo Capistrano vir a concorrer a reeleição e trocaria o vice Guacho por Bodão agregando assim o mesmo PSDB de sempre. Bodão que jurou deixar o partido buscando espaço no DEM viu seu projeto afundar após o Cleber Soares que sequer tem mandato simplesmente tomar o DEM numa articulação junto ao ex-governador Julio Campos.


Para Bodão então resta manter uma candidatura majoritária no PSDB também já estaria sendo sondado pelo PDT numa futura composição.


Mas, vale lembrar que a gestão Eduardo/Gaúcho está tornando o município em tomada de conta especial a pedido do vice prefeito em reunião que aconteceu no aeroporto ou seja o município não poderá receber recursos federais.(em breve matéria completa sobre esse assunto).


A janela para que detentores de mandato possam mudar de partido sem perder o cargo será em março de 2020.


Atualmente Diamantino possuem seis candidatos a candidatos sendo: Cleber Soares pelo DEM em conjunto com o PV, PR e PSL, Lecindo se conseguir o PT, Eduardo Capistrano (PDT/PTB/PSDB), Lincoln (PSD), Valdinei (PSD) e o MDB deverá lançar em abril a pré candidatura do Dr. Persio Landin e buscar coligação com outros partidos para a majoritária.

Veja também

ELEIÇÕES 2020 Diamantino e as eleições 2020
EM CAMPANHA 2020 Farra das diárias na câmara de Diamantino
Posse em Diamantino Posse da OAB de Diamantino será hoje
Da redação Na assessoria de imprensa
Transcâmara CONCURSO SUSPEITO: Mais noticias da Câmara
Diamantino abandonado DIAMANTINO: Sitiantes pedem socorro e gestão está surda.
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados