• Diamantino, 26/06/2019
DIAMANTINO 2020

Bodão vice de Eduardo e os pré candidatos

Nos bastidores são várias as hipoteses e costuras que vem ocorrendo


Para a eleição de 2020 são várias as hipóteses de composição e entre elas a possibilidade do atual prefeito Eduardo Capistrano vir a concorrer a reeleição e trocaria o vice Guacho por Bodão agregando assim o mesmo PSDB de sempre. Bodão que jurou deixar o partido buscando espaço no DEM viu seu projeto afundar após o Cleber Soares que sequer tem mandato simplesmente tomar o DEM numa articulação junto ao ex-governador Julio Campos.


Para Bodão então resta manter uma candidatura majoritária no PSDB também já estaria sendo sondado pelo PDT numa futura composição.


Mas, vale lembrar que a gestão Eduardo/Gaúcho está tornando o município em tomada de conta especial a pedido do vice prefeito em reunião que aconteceu no aeroporto ou seja o município não poderá receber recursos federais.(em breve matéria completa sobre esse assunto).


A janela para que detentores de mandato possam mudar de partido sem perder o cargo será em março de 2020.


Atualmente Diamantino possuem seis candidatos a candidatos sendo: Cleber Soares pelo DEM em conjunto com o PV, PR e PSL, Lecindo se conseguir o PT, Eduardo Capistrano (PDT/PTB/PSDB), Lincoln (PSD), Valdinei (PSD) e o MDB deverá lançar em abril a pré candidatura do Dr. Persio Landin e buscar coligação com outros partidos para a majoritária.

Veja também

VICE CAMPEÃ Seleção Diamantinense é vice-campeã na Taça MT de Futsal sub-17
VALE TUDO Giripoca pede demissão dos funcionários da Cooper Vale
DIAMANTINO Eleições 2020: Em ritmo de campanha
SEM ESPORTES Abandonados da Bojui: Iluminação da quadra esta queimada há meses
NOVA TROCA Fechando Secitec de Diamantino I
O PREÇO DA COR Valor de uma pintura da câmara
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados