• Diamantino, 17/07/2019
EM DIAMANTINO

Homem espanca a esposa, a irmã meu ip e diz que pertence ao C.V.MT


Fotografia: Reprodução

A PM foi solicitada via 190 pela genitora da vítima que relatou que a sua filha tinha chegado em sua residência toda lesionada e que tinha sido agredida fisicamente pelo seu esposo. Diante das lesões da vítima a guarnição solicitou ambulância que socorreu a vítima que estava com escoriações na costela lado esquerdo, hematomas nas pernas e várias escoriações pelo corpo.



Em contato com a genitora da vítima essa relatou que a sua filha tinha sido agredida na residência do esposo dela e que o rapaz sempre tem o hábito de agredi-la e faz ameaças dizendo que tem passagens pela polícia e que pertence ao Comando Vermelho.



Deslocando-se até a residência do suspeito, este ao avistar a guarnição saiu correndo e pulando muros das residências e evadiu do local tomando rumo ignorado.



A irmã do homem, também vítima, relatou que a briga teve início por causa de ciúmes e que quando tentou socorrer sua cunhada, que estava sendo agredida com socos, chutes e até com pedaço de pau, também foi lesionada com a pedrada na cabeça que ocasionou um pequeno corte, que aparentemente necessitava ser ponteado. A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento para ser medicada.



As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia de Polícia para futuras providências, pelo fato das residências, foi Lavrado encaminhado para delegacia de polícia judiciária Civil de Diamantino.

Veja também

SORRISO Sobrinho mata tia e retira o coração
EM NOVA MUTUM PM prende homem furtando residência no bairro Parque do Sol
EM NOBRES Vendedor é morto em bar por causa de três cervejas
ACIDENTE Jovem morre ao bater contra arvore em Arenápolis
EM ÔNIBUS ESCOLAR Motorista é preso ao transportar 685 munições de fuzil AK-47 e droga
UM PRESO PM flagra assalto a salão de beleza em MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados