• Diamantino, 24/04/2019
EM DIAMANTINO

Homem espanca a esposa, a irmã meu ip e diz que pertence ao C.V.MT


Fotografia: Reprodução

A PM foi solicitada via 190 pela genitora da vítima que relatou que a sua filha tinha chegado em sua residência toda lesionada e que tinha sido agredida fisicamente pelo seu esposo. Diante das lesões da vítima a guarnição solicitou ambulância que socorreu a vítima que estava com escoriações na costela lado esquerdo, hematomas nas pernas e várias escoriações pelo corpo.



Em contato com a genitora da vítima essa relatou que a sua filha tinha sido agredida na residência do esposo dela e que o rapaz sempre tem o hábito de agredi-la e faz ameaças dizendo que tem passagens pela polícia e que pertence ao Comando Vermelho.



Deslocando-se até a residência do suspeito, este ao avistar a guarnição saiu correndo e pulando muros das residências e evadiu do local tomando rumo ignorado.



A irmã do homem, também vítima, relatou que a briga teve início por causa de ciúmes e que quando tentou socorrer sua cunhada, que estava sendo agredida com socos, chutes e até com pedaço de pau, também foi lesionada com a pedrada na cabeça que ocasionou um pequeno corte, que aparentemente necessitava ser ponteado. A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento para ser medicada.



As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia de Polícia para futuras providências, pelo fato das residências, foi Lavrado encaminhado para delegacia de polícia judiciária Civil de Diamantino.

Veja também

NESTE SÁBADO Trio suspeito de fazer idosos reféns durante assalto em fazenda em Rosário Oeste é preso
EM ARENÁPOLIS Bandidos assaltam mercearia e fogem atirando para cima
EM JANGADA Em ação rápida, polícia evita assalto e prende 5 suspeitos
EM NOBRES Homem é preso por roubo de residencia no bairro São José
EM NOVA MUTUM Delegada fala da prisão do suspeito de Matar taxista
EM JANGADA Empresário denuncia ameaça de morte por pessoas ligadas a prefeito
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados