• Diamantino, 17/07/2019
DIAMANTINO ABANDONADO

Gestão Eduardo/Gaúcho abandonam escadaria do Buriti

Ponto turístico corre risco de desabar


Um ponto que deveria servir de atrativo turistico para Diamantino corre o risco de desabar é o tamanho abandono vivido pela escadaria contruída no final da decada de 70 inicio de 80 pelo então prefeito João Batista de Almeida, na época da inauguração do estádio municipal também inaugurou a escadaira para facilitar o acesso do bairro Buriti até o Centro.


Anos passaram e chegamos a triste realidade as demais gestões conseguim apenas manter o básico com pinturas, iluminação e limpeza, mas a gestão do prefeito dianantinense Eduardo Capistrano e seu vice Gaúcho Barbacovi estão conseguindo um feito inédito, abandonar de vez esse patrimonio do povo diamantinense. Agora é mato tomando conta, lama, estrutura de ferros ja corroído e tijolos soltando levando ao risco de desabamento.


Nem Cultura e nem Turismo, os secretários Edvirgem Marmos e Williosmar Siqueira não tem algum plano para a escadaria, alegam apenas que estão esperando recurso federal etc e tal, enquanto isso, vai entrando no esquecimento e será lembrado em 2020 como a gestão que abandonou a historia de Diamantino. Parabéns!!!

Veja também

BIOMETRIA Sobre a biometria em Diamantino
PETROLEO Petrobras conclui não há petróleo em quantidade comerciável em São José do Rio Claro
NEPOTISMO Servidores comissionados são exonerados após suspeita de nepotismo indireto
DIAMANTINO Mais bomba envolvendo a câmara
GREVE EM DIAMANTINO Greve na educação em Diamantino
VICE CAMPEÃ Seleção Diamantinense é vice-campeã na Taça MT de Futsal sub-17
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados