• Diamantino, 26/06/2019
EM DIAMANTINO

Motorista bêbado joga veiculo contra lanchonete na tentativa de matar outro motorista


Fotografia: Reprodução

O fato ocorreu na madrugada do dia 27 de março, por volta das 00:10h no bairro jardim Alvorada em Diamantino (próximo ao Posto Trevão)



Segundo informações, o caminhoneiro NILSON ALEXANDRE, de 47 anos, morador de Sinop, estava bebendo no bar juntamente com outro caminhoneiro e conversando sobre cartas de frete, quando os dois começaram a discutir e Nilson pegou uma faca e começou a correr atras da vitima sem conseguiu atingi-la.



Nilson, ainda com raiva, foi até o caminhão tipo cavalo trator,  marca Volvo/FH 460, que estava estacionado no patio do Posto Trevão de onde veio com o veiculo em direção á lanchonete com a intenção de passar por cima da vitima.



O suspeito entrou com o veiculo dentro do estabelecimento causando danos materiais, mas apesar de haver várias pessoas no local, ninguém foi atingido.



A Polícia Militar foi acionada e foi até o local onde constatou a veracidade dos fatos.



De acordo com a polícia, o suspeito estava em visível estado de embriagues alcoólico e durante o acidente ele ficou com a mão presa entre o painel e um ferro ficando com hematomas na testa e mão esquerda.



Logo após a sua retirada do local, o mesmo foi encaminhado ao posto de atendimento para primeiros socorros e em seguida levado a delegacia para as devidas providencias.

Veja também

EM NOVA MUTUM PM prende homem furtando residência no bairro Parque do Sol
EM NOBRES Vendedor é morto em bar por causa de três cervejas
ACIDENTE Jovem morre ao bater contra arvore em Arenápolis
EM ÔNIBUS ESCOLAR Motorista é preso ao transportar 685 munições de fuzil AK-47 e droga
UM PRESO PM flagra assalto a salão de beleza em MT
EM ACORIZAL Bandidos pulam de carro em movimento, atiram na PM e conseguem fugir
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados