• Diamantino, 20/04/2019
EM DIAMANTINO

Motorista bêbado joga veiculo contra lanchonete na tentativa de matar outro motorista


Fotografia: Reprodução

O fato ocorreu na madrugada do dia 27 de março, por volta das 00:10h no bairro jardim Alvorada em Diamantino (próximo ao Posto Trevão)



Segundo informações, o caminhoneiro NILSON ALEXANDRE, de 47 anos, morador de Sinop, estava bebendo no bar juntamente com outro caminhoneiro e conversando sobre cartas de frete, quando os dois começaram a discutir e Nilson pegou uma faca e começou a correr atras da vitima sem conseguiu atingi-la.



Nilson, ainda com raiva, foi até o caminhão tipo cavalo trator,  marca Volvo/FH 460, que estava estacionado no patio do Posto Trevão de onde veio com o veiculo em direção á lanchonete com a intenção de passar por cima da vitima.



O suspeito entrou com o veiculo dentro do estabelecimento causando danos materiais, mas apesar de haver várias pessoas no local, ninguém foi atingido.



A Polícia Militar foi acionada e foi até o local onde constatou a veracidade dos fatos.



De acordo com a polícia, o suspeito estava em visível estado de embriagues alcoólico e durante o acidente ele ficou com a mão presa entre o painel e um ferro ficando com hematomas na testa e mão esquerda.



Logo após a sua retirada do local, o mesmo foi encaminhado ao posto de atendimento para primeiros socorros e em seguida levado a delegacia para as devidas providencias.

Veja também

EM JANGADA Em ação rápida, polícia evita assalto e prende 5 suspeitos
EM NOBRES Homem é preso por roubo de residencia no bairro São José
EM NOVA MUTUM Delegada fala da prisão do suspeito de Matar taxista
EM JANGADA Empresário denuncia ameaça de morte por pessoas ligadas a prefeito
EM NOBRES Bandidos roubaram Iphone-X na saída de velório
REVISTA Suspeitos são presos com máquinas de Jogo do Bicho em Rosário Oeste
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados