• Diamantino, 20/04/2019
SELETIVO

Câmara de Diamantino realiza seletivo relâmpago

A duvida que fica é se serão os vereadores que farão as perguntas


Foi publicado no site da câmara municipal de Diamantino uma materinha com o seguinte texto  "A Câmara Municipal de Diamantino, publicou nesta segunda-feira (25.03) o edital de abertura para realização de processo seletivo simplificado para preencher por tempo determinado a vaga de assessor jurídico da Casa, com vencimentos de R$ 5.096,36 e carga horária de 40 horas semanais.


As inscrições serão realizadas de forma gratuita na secretaria legislativa da Câmara, localizada na Av. JPF Mendes, 2345 no Jardim Eldorado em Diamantino, das 12:30 às 17:30 horas de segunda a sexta-feira, entre os dias 26 de março e 03 de abril.


Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e a contratação será pelo período de 6 meses prorrogável por mais 6 meses."


Um seletivo onde o candidato tem que vir presenciamente fazer a incrição em um tempo muito curto, um seletivo que dizer ser de 40 horas semanais e a camara municipal só trabalha 30 visto que o horário é das 12 as 18 horas de segunda a sexta.


Vale ressaltar que este seletivo seria interessante que a OAB acompanhasse pois sabemos que a camara municipal é politica e até agora não sabemos quem ira elaborar as questões, informações extra oficiais dão conta de que cada vereador elaborará uma pergunta visto que a camara não há corpo tecnico especifico para realizar processo seletivo.


Interessante é que a câmara recentemente contratou uma empresa para fazer um concurso com uma vaga para contador e dias após lança seletivo para contratar advogado.


A determinação deste seletivo é do atual presidente Edson da Silva o "Giripoca"



Veja também

ELEIÇÕES 2020 Diamantino e as eleições 2020
EM CAMPANHA 2020 Farra das diárias na câmara de Diamantino
Posse em Diamantino Posse da OAB de Diamantino será hoje
Da redação Na assessoria de imprensa
Transcâmara CONCURSO SUSPEITO: Mais noticias da Câmara
Diamantino abandonado DIAMANTINO: Sitiantes pedem socorro e gestão está surda.
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados