• Diamantino, 17/02/2020
Sucessão em Alto Paraguai

Trocando de partido

Ivo ja busca o vice e garante não desistir da disputa



O Ex-vereador de Alto Paraguai Ivo Ramos também está se organizando, visando a disputa eleitoral de 2020. Foi o que publicou em rede social nesta segunda feira, Ivo que desta vez deixou o PSB e migrou para o PP, já começou a fazer as filiações da chapa proporcional.




Ramos garantiu a nossa coluna que já possui conversas com outro partido para escolha do vice e pretende trabalhar com três partidos.




Ivo também informou que sua entrada no Partido Progressista tem aval do deputado estadual Paulo Araújo e do federal Nery Gueller além do ex-deputado Ezequiel Fonseca.







Agora ademais de Ivo Ramos pelo PP, Alto Paraguai também possui como candidatos a candidato os seguintes nomes: Zé Marcio (DEM), Betão do Lanche (PSC), Caçula (PR), Reginaldo Fontes (Sem partido), Leandro da Piscicultura - MDB (que nega candidatura, mas não descarta), Diane Alves - PSDB que vem relutando em discutir e aceitar a possibilidade de disputar a reeleição, Dr. Fabricio Carvalho - PDT (Nega candidatura, mas não descarta) além de Luizinho Souza que vem sem partido.


Veja também

MAIS MUDAS Bom exemplo: Mudas para pequenos
SEM CARNAVAL Medio Norte sem carnaval
DIAMANTINO Bay Bay PSD
ABANDONOU Executiva deixou de operar
PARABÉNS PM Roubo frustado
TIRO NO PÉ Cleber recebe apoio com investidas de adversários
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados