• Diamantino, 26/06/2019
Sucessão em Alto Paraguai

Trocando de partido

Ivo ja busca o vice e garante não desistir da disputa



O Ex-vereador de Alto Paraguai Ivo Ramos também está se organizando, visando a disputa eleitoral de 2020. Foi o que publicou em rede social nesta segunda feira, Ivo que desta vez deixou o PSB e migrou para o PP, já começou a fazer as filiações da chapa proporcional.




Ramos garantiu a nossa coluna que já possui conversas com outro partido para escolha do vice e pretende trabalhar com três partidos.




Ivo também informou que sua entrada no Partido Progressista tem aval do deputado estadual Paulo Araújo e do federal Nery Gueller além do ex-deputado Ezequiel Fonseca.







Agora ademais de Ivo Ramos pelo PP, Alto Paraguai também possui como candidatos a candidato os seguintes nomes: Zé Marcio (DEM), Betão do Lanche (PSC), Caçula (PR), Reginaldo Fontes (Sem partido), Leandro da Piscicultura - MDB (que nega candidatura, mas não descarta), Diane Alves - PSDB que vem relutando em discutir e aceitar a possibilidade de disputar a reeleição, Dr. Fabricio Carvalho - PDT (Nega candidatura, mas não descarta) além de Luizinho Souza que vem sem partido.


Veja também

VICE CAMPEÃ Seleção Diamantinense é vice-campeã na Taça MT de Futsal sub-17
VALE TUDO Giripoca pede demissão dos funcionários da Cooper Vale
DIAMANTINO Eleições 2020: Em ritmo de campanha
SEM ESPORTES Abandonados da Bojui: Iluminação da quadra esta queimada há meses
NOVA TROCA Fechando Secitec de Diamantino I
O PREÇO DA COR Valor de uma pintura da câmara
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados