• Diamantino, 17/07/2019
EM NOVA MUTUM

Três Jovens são presos e uma menor apreendida com drogas e arma de fogo


Fotografia: ilustração

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (01), por volta das 08h50, quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, vias de fato e Disparo de Arma de fogo, fato esse que acorreu em uma residência situada na Rua das Sete Copas, bairro Jardim Primavera III, em Nova Mutum-MT.


A guarnição de serviço realizava rondas pelo bairro Primavera III, quando ao passar em frente à uma residência de um conjunto de kit net, ouviu-se um barulho aparentando ser disparo de arma de fogo vindo do interior de uma residência, a guarnição visualizou que algo havia atingido o padrão de energia localizado na frente da Casa.


De imediato foi realizado o cerco, ao ser verificado que estaria ocorrendo uma briga de casal (vias de fato) naquele local, a guarnição se identificou e adentrou no interior da residência, no local se depararam com um casal, M.J.S.M, 21 anos e V.S.S, 18 anos, ambos estavam com ânimos exaltados.


Em entrevista, o suspeito M.J.S.M relatou a PM, que possuía uma arma de fogo tipo Revolver Cal. 38, e que no momento em que discutia com a V.S.S, a mesma pegou a arma dentro de um guarda roupa e disparou contra o mesmo, ao perceber a presença da Polícia, o jovem pegou a arma das mãos da V.S.S e arremessou sobre o muro.


A guarnição acabou localizando a arma, em um terreno baldio ao lado da casa, a arma estava municiada com 05 (cinco) munições intactas e 01 (uma) deflagrada. A suspeita V.S.S confessou ter realizado o disparo na intenção de atingir o suspeito, mas o disparo acabou acertando o padrão de energia localizado na frente da Residência.


Havia mais 02 (dois) moradores na casa, o casal G.S.V, 16 anos e M.S.S, 20 anos, ao realizar uma busca no interior da residência, foi localizado 05 (cinco) porções análogas a maconha.


Os dois moradores também receberam voz de prisão e todos foram encaminhados a Delegacia Judiciaria Civil, para as devidas providências.


Veja também

SORRISO Sobrinho mata tia e retira o coração
EM NOVA MUTUM PM prende homem furtando residência no bairro Parque do Sol
EM NOBRES Vendedor é morto em bar por causa de três cervejas
ACIDENTE Jovem morre ao bater contra arvore em Arenápolis
EM ÔNIBUS ESCOLAR Motorista é preso ao transportar 685 munições de fuzil AK-47 e droga
UM PRESO PM flagra assalto a salão de beleza em MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados