• Diamantino, 24/04/2019
EM NOVA MUTUM

Três Jovens são presos e uma menor apreendida com drogas e arma de fogo


Fotografia: ilustração

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (01), por volta das 08h50, quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, vias de fato e Disparo de Arma de fogo, fato esse que acorreu em uma residência situada na Rua das Sete Copas, bairro Jardim Primavera III, em Nova Mutum-MT.


A guarnição de serviço realizava rondas pelo bairro Primavera III, quando ao passar em frente à uma residência de um conjunto de kit net, ouviu-se um barulho aparentando ser disparo de arma de fogo vindo do interior de uma residência, a guarnição visualizou que algo havia atingido o padrão de energia localizado na frente da Casa.


De imediato foi realizado o cerco, ao ser verificado que estaria ocorrendo uma briga de casal (vias de fato) naquele local, a guarnição se identificou e adentrou no interior da residência, no local se depararam com um casal, M.J.S.M, 21 anos e V.S.S, 18 anos, ambos estavam com ânimos exaltados.


Em entrevista, o suspeito M.J.S.M relatou a PM, que possuía uma arma de fogo tipo Revolver Cal. 38, e que no momento em que discutia com a V.S.S, a mesma pegou a arma dentro de um guarda roupa e disparou contra o mesmo, ao perceber a presença da Polícia, o jovem pegou a arma das mãos da V.S.S e arremessou sobre o muro.


A guarnição acabou localizando a arma, em um terreno baldio ao lado da casa, a arma estava municiada com 05 (cinco) munições intactas e 01 (uma) deflagrada. A suspeita V.S.S confessou ter realizado o disparo na intenção de atingir o suspeito, mas o disparo acabou acertando o padrão de energia localizado na frente da Residência.


Havia mais 02 (dois) moradores na casa, o casal G.S.V, 16 anos e M.S.S, 20 anos, ao realizar uma busca no interior da residência, foi localizado 05 (cinco) porções análogas a maconha.


Os dois moradores também receberam voz de prisão e todos foram encaminhados a Delegacia Judiciaria Civil, para as devidas providências.


Veja também

NESTE SÁBADO Trio suspeito de fazer idosos reféns durante assalto em fazenda em Rosário Oeste é preso
EM ARENÁPOLIS Bandidos assaltam mercearia e fogem atirando para cima
EM JANGADA Em ação rápida, polícia evita assalto e prende 5 suspeitos
EM NOBRES Homem é preso por roubo de residencia no bairro São José
EM NOVA MUTUM Delegada fala da prisão do suspeito de Matar taxista
EM JANGADA Empresário denuncia ameaça de morte por pessoas ligadas a prefeito
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados