• Diamantino, 20/04/2019
EM TANGARA

Renato Gouveia visita assentamento que investe na produção de etanol


Fotografia: Reprodução

O  Prefeito em exercício de função de Tangará da Serra, Renato Gouveia, que substitui o Prefeito Fábio Martins Junqueira que se encontra em férias, acompanhou o Deputado Estadual, Delegado Claudinei e o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ander Santos, em uma visita ao Assentamento Vale do Sol (Bezerro Vermelho).



A comitiva acompanhou os trabalhos realizados pelo Centro Avançado de Melhoramento Genético de Batata Industrial (CAMGEBI), onde é desenvolvido o plantio de batata doce industrial por meio da plataforma de usina flex com o objetivo de produzir etanol.



“Tivemos a oportunidade de acompanhar o trabalho que é desenvolvido pela empresa Aldo Biodiesel - Engenharia Associada, que pretende alavancar a produção de biocombustíveis em Tangará da Serra, juntamente com o Deputado Delegado Claudinei que está se dedicando a desenvolver um projeto amplo de incentivo à essa produção”, destacou Renato Gouveia.



“Conheci de perto o sistema de Usina Flex em Tangará da Serra. A implantação desta tecnologia tem o propósito de favorecer a agricultura familiar na matriz energética para a produção de biocombustíveis, onde o etanol é extraído da batata doce”, enfatizou o Deputado durante sua visita.




Veja também

SAFRA BR-163 registra 297 acidentes envolvendo veículos de carga em MT
EM ROSÁRIO OESTE Motorista de Lucas do Rio Verde permaneceu 20 horas em cativeiro
OPORTUNIDADE Prefeitura abre concurso com 87 vagas e salários que chegam a R$ 13 mil
ACIDENTE Motociclista morre após se envolver em acidente com ambulância de Nova Mutum
FATALIDADE Corpo de jovem que desapareceu ao atravessar rio é achado
ACIDENTE Menor sofre acidente pilotando moto em zona Rural
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados