• Diamantino, 20/04/2019
JUSTIÇA ELEITORAL

Cartório Eleitoral de Diamantino informa sobre as anotações de cancelamento


Fotografia: Reprodução

A Justiça Eleitoral esclarece que os eleitores de Diamantino que não registraram biometria no Cartório Eleitoral antes de 29/3/2019 estarão com anotação de “cancelado” no cadastro de eleitor, até que compareçam para regularizar e registrar a biometria.


Não significa que o eleitor perdeu o título! É uma restrição que permanecerá anotada no cadastro, até que o eleitor compareça ao Cartório (com comprovante de endereço e identidade) e realize a revisão. Comparecendo e registrando a biometria, o título é regularizado imediatamente (a restrição só dura enquanto o eleitor permanecer sem a biometria). Recomendamos que os eleitores que ainda não fizeram a biometria regularizem sua situação o quanto antes para evitar problemas com outros cadastros públicos que exigem a regularidade da situação eleitoral (INSS, Receita Federal, etc.).


O Cartório Eleitoral de Diamantino continuará registrando a biometria dos eleitores de Diamantino, e os títulos continuarão a ser entregues no ato do atendimento. O horário de atendimento ao público é de 7:30 às 13:30.


Os eleitores têm até ABRIL DO ANO QUE VEM (2020) para comparecer ao Cartório, a tempo de votarem para as eleições de 2020. Mas lembrando que, enquanto não virem, estarão com o título irregular.


IMPORTANTE: os eleitores de Alto Paraguai não estão em revisão de eleitorado. Não há, ainda, coleta de biometria para os eleitores de Alto Paraguai. Quando houver, será amplamente divulgado. Logo, os eleitores de Alto Paraguai que estão regulares, continuam regulares perante a Justiça Eleitoral, mesmo sem a biometria, já que em Alto Paraguai ainda não há coleta de biometria para seus eleitores, nem há previsão de quando se iniciará a biometria em Alto Paraguai.como criar uma loja virtual

Veja também

SAFRA BR-163 registra 297 acidentes envolvendo veículos de carga em MT
EM ROSÁRIO OESTE Motorista de Lucas do Rio Verde permaneceu 20 horas em cativeiro
OPORTUNIDADE Prefeitura abre concurso com 87 vagas e salários que chegam a R$ 13 mil
ACIDENTE Motociclista morre após se envolver em acidente com ambulância de Nova Mutum
FATALIDADE Corpo de jovem que desapareceu ao atravessar rio é achado
ACIDENTE Menor sofre acidente pilotando moto em zona Rural
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados