• Diamantino, 26/06/2019
Alto Paraguai

Prefeita Diane participou de encontro Cidades de Mato Grosso

Não houve promessas por parte do governo do estado


A prefeita municipal de Alto Paraguai Diane Alves, participou do encontro promovido pelo governo do estado e que envolveu todos os secretários de estado, deputados, o governador e o vice governador.


Enquanto prefeita, Diane analisou como positiva, apesar de não ser prometido nada para os prefeitos presentes, serviu para passar como está a situação econômica do governo do estado. “Não fomos iludidos e agora sabemos como deveremos agir em nossos municípios” disse a prefeita Diane Alves durante o encontro denominado “cidades do Mato Grosso”.


Segundo a gestora de Alto Paraguai, ficou estabelecidos que em maio será enviado aos município um questionários sobre as demandas e que terá um prazo de dez dias para responder e diante disto será feito um plano de viabilidade de execução.


Já enquanto presidente do Consorcio de Saúde da Região Centro Norte, Diane Alves ficou a par de que o governo do estado trabalhará ainda mais com os consórcios e que vem trabalhando para executar os repasses mensalmente e discutirá no futuro sobre o que está em atraso.


Sobre a MT 240 que liga Diamantino a Alto Paraguai a prefeita disse que foi repassado que em breve terá início as obras de tapa buracos e depois a conclusão da obra.

Mais fotos

Veja também

ALTO PARAGUAI Prefeita atende demandas e começa reforma da rodoviária
VICE ATUANTE Vice prefeito reuni vereadores e despacha em Alto Paraguai
BAIXANDO Com a chegada do inverno, termômetros devem registrar 10º C na Baixada Cuiabana
ALTO PARAGUAI Jovem de Arenápolis morre em acidente no trevo de Alto Paraguai
TRAVESTINDO Travesti tenta roubar idoso em Nova Marilândia
2020 Botelho diz que deixará decisão sobre futuro político para 2020
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados