• Diamantino, 20/04/2019
Alto Paraguai

Governo de Alto Paraguai garante trafego na MT 160

Estrada é principal ligação de distritos com a sede do municipio


Fotografia: Assessoria

A estrada que é de responsabilidade do governo do estado por ser uma MT, recebeu auxilio por parte do governo municipal de alto Paraguai, recentemente atrás de trabalho realizado pela Secretária de Obras do município.



A MT 160, que liga a sede do município até o distrito de Capão Verde, possuía um trecho que estava sendo cortado pelas águas de um pequeno córrego na região conhecida como “Cabeceira do Lima”, próximo ao setor pesqueiro das três barras a cerca de 15 quilômetros da sede do município.



A equipe da Sinfra do município, implantou várias manilhas eliminando assim o problema que poderia interditar o trânsito naquela via de escoação além de ligação com as comunidades rurais como Tira Sentido e Capão verde ademais de vários assentamentos.



Para a prefeita municipal de Alto Paraguai Diane Alves “é imprescindível que tenhamos boas rodovias e valor do Fethab, mesmo sendo pouco diante de nossa malha viária estamos investindo praticamente além do próprio recursos para garantir melhorias nas estradas com boas pontes e manilhamentos onde é possível” encerrou a prefeita.



Outra equipe da Sinfra, está seguindo sentido ao assentamento 21 de abril onde chegou à informação de que a estrada teria pontos de atoleiros.

Mais fotos

Veja também

SAFRA BR-163 registra 297 acidentes envolvendo veículos de carga em MT
EM ROSÁRIO OESTE Motorista de Lucas do Rio Verde permaneceu 20 horas em cativeiro
OPORTUNIDADE Prefeitura abre concurso com 87 vagas e salários que chegam a R$ 13 mil
ACIDENTE Motociclista morre após se envolver em acidente com ambulância de Nova Mutum
FATALIDADE Corpo de jovem que desapareceu ao atravessar rio é achado
ACIDENTE Menor sofre acidente pilotando moto em zona Rural
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados