• Diamantino, 18/06/2019
EM NOVA MUTUM

Delegada fala da prisão do suspeito de Matar taxista


Fotografia: Reprodução

A Delegada Angelina Andrade Ticianel falou na manhã desta segunda-feira (15), em uma coletiva a imprensa sobre o cumprimento do mandado de prisão preventiva, do suspeito R.W.R. 25 anos, ocorrido no distrito de Cascudo, município de Icó-CE na última quinta-feira (11), o mesmo é acusado de matar o taxista Wilton César de Almeida, fato esse ocorrido no dia 18/02/2019, em Nova Mutum-MT.



Foto: Power Mix


Delegada Angelina

 


O suspeito foi capturado pela equipe de policiais no distrito de Cascudo, município de Icó-CE. Durante o interrogatório policial, R.W.R. 25 anos, que já possui registro de prática de crime de roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas em Nova Mutum, confessou toda a ação delitiva.


A vítima, Wilton César de Almeida, 32 anos, foi atingida por mais de 15 facadas na região da cabeça, pescoço, tórax e abdômen em seguida arremessado do veículo às margens da via pública.


Logo após a prática do crime, R. W. R. se evadiu para o Estado do Ceará, onde foi preso na última quinta-feira (11), por policiais da Delegacia Regional de Icó/CE, onde aguardará ser recambiado até Nova Mutum-MT.

Veja também

EM NOVA MUTUM PM prende homem furtando residência no bairro Parque do Sol
EM NOBRES Vendedor é morto em bar por causa de três cervejas
ACIDENTE Jovem morre ao bater contra arvore em Arenápolis
EM ÔNIBUS ESCOLAR Motorista é preso ao transportar 685 munições de fuzil AK-47 e droga
UM PRESO PM flagra assalto a salão de beleza em MT
EM ACORIZAL Bandidos pulam de carro em movimento, atiram na PM e conseguem fugir
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados