• Diamantino, 25/05/2020

Outros municípios também foram indicados para receber investimentos


Fotografia: Reprodução

Bairros de Cuiabá e Várzea Grande poderão receber investimentos na malha viária. A medida faz parte do pacote de ações indicado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), aprovado em Plenário e que promoverá melhor qualidade de vida à população.



No pedido, encaminhado ao governo do estado, prefeituras e secretarias, Botelho solicita serviços de pavimentação asfáltica, drenagem, patrolamento e limpeza de diversas ruas. Dentre os bairros contemplados estão: Serra Dourada, Real Parque, Tancredo Neves, Lagoa Azul e recuperação asfáltica na rodovia Palmiro Paes de Barros, que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leverger. Além de operação tapa-buracos e limpeza das margens na MT-251, Rodovia Emanuel Pinheiro.


O Jardim Eldorado, em Várzea Grande, também deverá ser contemplado com asfalto, beneficiando a comunidade, especialmente aos 1,4 mil alunos da Escola Estadual Professora Elizabeth Maria Bastos Mineiro, escola que atende moradores do Jardim Eldorado, São Mateus e Parque Sabiá.


“O asfalto traz melhoria à qualidade de vida da população. Por isso, indicamos esses bairros, pois os moradores sofrem muito com a poeira no período da seca e o problema se agrava no período chuvoso”, relata Botelho.


Também solicitou à Concessionária de Serviços de Saneamento de Cuiabá – Águas Cuiabá investimentos na rede de coleta de esgoto no bairro Tancredo Neves. Na indicação, destaca a importância do pedido que melhora o aspecto paisagístico e, principalmente, reduz agentes infecciosos, presentes na água parada e poeira, causadores de problemas de saúde, que atingem principalmente as famílias menos favorecidas.


Mais ações – Outros municípios também receberam indicações de melhorias do deputado Eduardo Botelho. Ele solicitou serviço de encascalhamento da MT-050, que liga a comunidade Cedral ao Manduvi, de Nossa Senhora do Livramento; pavimentação asfáltica e a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento, na região do Grande São Cristóvão, em Sinop; construção de ciclovia e área de lazer no bairro Jardim Goiás, ambos em Tangará da Serra; ambulância para atender o Distrito de Veranópolis, em Confresa; pavimentação asfáltica no bairro Jardim União, em Cáceres e nas vias de Porto Alegre do Norte.



Fotos: Mauricio Barbant / ALMT

Veja também

PANDEMIA NO LEGISLATIVO Botelho confirma 8 casos de Covid, mas descarta “fechar” a AL
EFEITO CORONAVÍRUS Botelho: Se a crise se alongar, eleição terá que ser adiada
ASSEMBLEIA Janaina conta com apoio de 10, mas crê em reeleição de Botelho à presidência
SENADOR ACom as candidaturas de Pivetta, Fávaro e Júlio, Mauro ficará neutro, afirma Botelho
LONGEVIDADE NO PODER Carvalho elogia Botelho, mas garante que Paiaguás não interfere por reeleição na AL
REGULARIZAR TRE muda prazos para regularizar quase 600 mil títulos e evitar ausências em eleição suplementar
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados