• Diamantino, 14/11/2019

Outros municípios também foram indicados para receber investimentos


Fotografia: Reprodução

Bairros de Cuiabá e Várzea Grande poderão receber investimentos na malha viária. A medida faz parte do pacote de ações indicado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), aprovado em Plenário e que promoverá melhor qualidade de vida à população.



No pedido, encaminhado ao governo do estado, prefeituras e secretarias, Botelho solicita serviços de pavimentação asfáltica, drenagem, patrolamento e limpeza de diversas ruas. Dentre os bairros contemplados estão: Serra Dourada, Real Parque, Tancredo Neves, Lagoa Azul e recuperação asfáltica na rodovia Palmiro Paes de Barros, que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leverger. Além de operação tapa-buracos e limpeza das margens na MT-251, Rodovia Emanuel Pinheiro.


O Jardim Eldorado, em Várzea Grande, também deverá ser contemplado com asfalto, beneficiando a comunidade, especialmente aos 1,4 mil alunos da Escola Estadual Professora Elizabeth Maria Bastos Mineiro, escola que atende moradores do Jardim Eldorado, São Mateus e Parque Sabiá.


“O asfalto traz melhoria à qualidade de vida da população. Por isso, indicamos esses bairros, pois os moradores sofrem muito com a poeira no período da seca e o problema se agrava no período chuvoso”, relata Botelho.


Também solicitou à Concessionária de Serviços de Saneamento de Cuiabá – Águas Cuiabá investimentos na rede de coleta de esgoto no bairro Tancredo Neves. Na indicação, destaca a importância do pedido que melhora o aspecto paisagístico e, principalmente, reduz agentes infecciosos, presentes na água parada e poeira, causadores de problemas de saúde, que atingem principalmente as famílias menos favorecidas.


Mais ações – Outros municípios também receberam indicações de melhorias do deputado Eduardo Botelho. Ele solicitou serviço de encascalhamento da MT-050, que liga a comunidade Cedral ao Manduvi, de Nossa Senhora do Livramento; pavimentação asfáltica e a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento, na região do Grande São Cristóvão, em Sinop; construção de ciclovia e área de lazer no bairro Jardim Goiás, ambos em Tangará da Serra; ambulância para atender o Distrito de Veranópolis, em Confresa; pavimentação asfáltica no bairro Jardim União, em Cáceres e nas vias de Porto Alegre do Norte.



Fotos: Mauricio Barbant / ALMT

Veja também

LULA LIVRE No Twitter, Selma ataca namorada de Lula: mulher cadeieira, barata e porcaria
COBRANÇA DE CRÉDITO Projeto proposto na AL fixa prescrição de 2 anos em processos tributários em MT
TEMAS GRAVES Mendes: "Não vamos mudar o País se o Congresso se acovardar"
CRIMINAL MP cobra pagamento de ex-deputados por uso de carro da AL após termino de mandato
CRITÉRIO ELEITORAL "O DEM não apoiará nenhum candidato envolvido em corrupção"
DIAMANTINO TSE decide que candidaturas laranjas levam à cassação de toda a chapa
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados