• Diamantino, 24/07/2019
ELEIÇÕES 2020

Diamantino e as eleições 2020

Faltando pouco mais de 15 meses as articulações estão a todo vapor.


 


Quem pensa que as eleições de 2020 está tudo quieto, está redondamente enganado, atualmente várias movimentações estão ocorrendo nos bastidores a exemplo do PDT que vem fazendo reuniões mensais visando fortalecer ainda mais sua base. Se as eleições fossem hoje Eduardo teria gratuitamente em seu arco o PDT, PTB e o PSDB e vislumbra aglutinar o PP que esta a deriva desde que Cleber Soares anunciou que migrará para o DEM.


O prefeito tem feita uma jogada arriscada, tem incentivado nos bastidores candidatura novas para vereador e com isso preterindo os atuais vereadores e ninguém poderá estranhar uma debandada de última hora visto que os possuidores de mandatos estão sendo fritados dentro da frigideira PDT.


O PT recebeu oficialmente a filiação de Lecindo Pedro  que já vinha nos bastidores anunciando que será candidato a candidato a prefeito pelo partido, muito não acreditam, visto que Lecindo sempre teve laços umbilicais com os Capistranos a quem ele diz estar rompidos.


No DEM as articulações continuam visando a formação de um grupo unindo o PP, DEM, PSL, Cidadania e até mesmo a ida do MDB. A questão toda estaria sendo construir um nome viável dentro desse grupo.


O PSD aguarda definição do ex-prefeito Lincoln que postergou para maio uma reunião do seu grupo político afim da busca de um rumo.


O MDB que possui Persio Landin como pretenso futuro candidato a prefeito e busca outros nomes caso seja necessário lançar chapa pura ou coligar com outros que possam agregar forças.


Na atualidade Diamantino hoje teria os seguintes nomes visto quem possui comando de partido:


Lincoln (PSD)


Pérsio Landin (MDB)


Eduardo Capistrano (PDT)


Lecindo Pedro (PT)


Cleber Soares (DEM)


Valdinei Teodoro (PSB)

Veja também

NOTA MT Diamantino e Alto Paraguai fora....
SUCESSÃO MUNICIPAL Eleições 2020 em Diamantino
DIAMANTINO Eduardo culpa gestões anteriores
BIOMETRIA Sobre a biometria em Diamantino
PETROLEO Petrobras conclui não há petróleo em quantidade comerciável em São José do Rio Claro
NEPOTISMO Servidores comissionados são exonerados após suspeita de nepotismo indireto
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados