• Diamantino, 07/04/2020
EM ACORIZAL

Bandidos pulam de carro em movimento, atiram na PM e conseguem fugir


Fotografia: Reprodução

Três criminosos pularam de uma Fiat Toro em movimento e conseguiram fugir de uma perseguição policial, na noite do último domingo (28), na zona rural de Acorizal (64 quilômetros de Cuiabá). Antes de entrarem em um matagal, eles ainda trocaram tiros com militares. O veículo em que estavam era produto de roubo.



Consta no boletim de ocorrências que uma equipe da Força Tática recebeu informações sobre um roubo que aconteceu em uma chácara na região de Acorizal. Os criminosos saíram do local em uma Fiat Toro que foi tomada do proprietário.



A Fiat Toro foi visualizada pelas equipes em alta velocidade, vindo em sentido contrário. Quando os militares faziam a manobra para tentar acompanhar a picape, os três bandidos pularam do veículo em movimento e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.



A equipe da Força Tática então revidou os disparos. Porém, os criminosos conseguiram entrar em um matagal e fugir. Foram realizadas buscas na região durante algumas horas, mas nenhum deles foi encontrado.



A vítima foi informada que o veículo foi recuperado, mas estava sem condições de trafegabilidade, já que caiu dentro de uma área alagada. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Veja também

CRIME BRUTAL Polícia prende acusado de estuprar e matar mãe de PM em MT
NORTELANDIA Homem bebe, fica embriagado, não paga conta, ameaça dono de bar, apanha e vai preso
COISA DO BRASIL Policial é preso por impedir furto em comércio e esfaquear ladrão
NOVA MARILANDIA Detentas espancam mãe e madrasta presas por assassinar criança de 3 anos; Veja
MORTE BANAL TJ solta jovem suspeito de matar cliente de posto por causa de farol alto em MT
NORTELANDIA PF e Sema realizam operação de desocupação próximo a antiga fazenda Barreirão
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados