• Diamantino, 17/02/2020
DIAMANTINO

Quadrilha suspeita de praticar vários assaltos a postos de combustíveis é presa em Diamantino-MT

Postos de combustiveis já vinha sendo monitorados pelos envolvidos



A Polícia Militar de Diamantino prendeu na manhã desta segunda-feira (06), por volta das 11h45, uma quadrilha composta por cinco pessoas, ambos são suspeitos de praticar vários roubos a postos de combustíveis do município.


Segundo informações passadas ao site Power Mix, na manhã desta segunda-feira, a PM recebeu uma informação que dois indivíduos em uma motocicleta Honta Titan, de cor vermelha em posse de arma de fogo teriam efetuado um roubo a um posto de combustíveis situado na Rodovia Senador Roberto Campos, em Diamantino-MT.


De posse das características dos suspeitos, foi levantado informação que um indivíduo estaria usando uma motocicleta do roubo para empreender fuga sentido a Gleba Bojui, na companhia de uma mulher.


Ao abordar o suspeito, o mesmo informou a guarnição aonde estaria o restante da quadrilha, de posse das informações os policiais se dirigiram ao local informado e prenderam mais quatro suspeitos que estavam a dias realizando roubo aos postos de combustível da cidade.


No local da prisão foi apreendido uma porção análoga a pasta base de cocaína, capacete, dinheiro, celulares, uma motocicleta e várias peças de roupa utilizadas pelos suspeitos nos roubos.


Diante dos fatos os suspeitos N.C.S, T.S, L.H.A, B.F.A.S e I.S.S, foram presos e conduzidos a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.


Veja também

Diamantino Cleber convida Samuel para filiar ao DEM
DEM / DIAMANTINO Gerson Vidal filia ao DEM e oficializa apoio a Cleber Soares
VAGAS GenesisGroup oferece 400 vagas de emprego em quatro cidades de MT
ROSÁRIO OESTE Rapaz se entrega e diz ter matado atleta por briga antiga: mexeu com namorada
DIAMANTINO Secretária diz que vereadores de Diamantino são “Bando” de hipócritas
JANGADA Recheio e cerveja na massa, estes são os segredos do pastel de Jangada
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados