EM NOBRES
Vendedor é morto em bar por causa de três cervejas
Fotografia: Reprodução
Rafael Fabrício de Castro, 32 anos, foi morto ao ser atingido por um tiro no peito e outro no pescoço, dentro de uma casa de prostituição localizada no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (a 125 km de Cuiabá). O crime aconteceu quando a vítima foi cobrar três cervejas que teria deixado pagas no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o assassinato aconteceu na madrugada desta terça-feira (07), por volta das 1h35. Rafael era morador da cidade de Várzea Grande e trabalhava como vendedor representante da BRF.
Um amigo de Rafael presenciou o assassinato. Ele disse que o autor dos disparos estava do lado interno do balcão de atendimento e sacou um revólver durante uma discussão com a vítima.
A testemunha ainda conseguiu colocar Rafael em um carro particular para o levar até uma unidade de saúde, porém a vítima morreu no caminho.
O autor dos tiros conseguiu fugir e sequer foi identificado pela Polícia Militar. As mulheres que trabalhavam no local disseram que são de outro município e que não conheciam o atirador.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja também
ALTO PARAGUAI
Furto de gado no distrito de Capão Verde virou rotina
SEM MÁSCARA
Desembargador de SP chama guarda-civil de analfabeto e rasga multa
NOVA MARINGÁ
Criminosos deixam bomba em batalhão da PM em MT
DIAMANTINO
PRF prende motociclista alcoolizado em Diamantino
ALTO PARAGUAI
PM prendeu filho que matou a mãe em Alto Paraguai
LUCAS DO RIO VERDE
Ligação com tráfico pode ter motivado mortes de DJ e mais 3 em MT