• Diamantino, 14/10/2019
Eleições 2020d

Alto Paraguai: Milton Campos filia ao PSD

Outros membros do DEM deverão anunciar filiação ao PSD


O juiz de paz, ex-secretário de arrecadação e ex-vereador do município de Alto Paraguai Milton Campos Luz filiou ao Partido Social Democrata – PSD na noite do último sábado em evento de filiações.


A chega do Milton no PSD oxigena o partido que estava apagado no cenário politico local e coloca em evidencia com condições de ter um nome na disputa de 2020.


Milton em sua fala disse pertencer ao grupão e que sua chegada ao PSD visa colocar seu nome a disposição para a disputa a majoritária de 2020 e que começará a construir a viabilidade de candidatura elogiando também a chegada e empenho dos membro da Aprusa – Associação dos Produtores Rurais de Alto Paraguai.


Campos disse também de apoios que vem recebendo bem como futuras filiações que deverão ocorrer já nos proximos dias e já vem nos bastidores sondando o nome de um futuro vice.


Quem esteve presente ao evento foi o ex-deputado José Domingos Fraga que fez um breve histórico da situação do PSD no estado e as perspectivas futuras bem como teceu elogios as recém filiações e requereu atenção para com a nova legislação eleitoral.


Foi notado a ausência do ex-candidato a senador Carlos Favaro atual presidente do PSD que teria anunciando sua presença nos eventos de Diamantino e Alto Paraguai.


 

Veja também

CRITÉRIO ELEITORAL "O DEM não apoiará nenhum candidato envolvido em corrupção"
DIAMANTINO TSE decide que candidaturas laranjas levam à cassação de toda a chapa
NOVA PERIMETRAL Em audiência, Botelho destaca importância de retomada das obras do rodoanel
CONFLITO NO PSL Assessor de Barbudo quer retomar lotes; suplente vê
COLHEITA Ministério Publico pede cassação do diploma do presidente da câmara de Diamantino e outros 17.
FAKE DELIVERY Assessor de Barranco é preso em Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados