• Diamantino, 18/06/2019
De Diamantino

Motoqueiro abre fogo contra quatro transexuais em Lucas. Um é executado com tiro a queima roupa

Após liberado o corpo será encaminhado para a familia


Fotografia: terramtdigital

Na madrugada desta segunda (27) quatro transexuais que trabalhavam como garotas de programa, estavam na Avenida das Produções quando foram surpreendidos por um motoqueiro que portava uma arma de fogo. Um deles acabou sendo executado no local, sendo identificado como M.M., nome social Elaynne Marques, de 27 anos, natural de Diamantino.


Segundo informações preliminares, dois homens estariam na motocicleta seguindo em direção ao centro da cidade quando viram as vítimas sentadas, ai pararam e perguntaram “cadê o corre?”, nisso os quatro questionaram “que corre?”, em seguida o condutor da moto disparou várias vezes contra a vítima que foi morta. Após isso, correram atrás dos outros três efetuando mais disparos, porém, mais nenhuma vítima foi alvejada.


O crime aconteceu há cerca de cem metros do último homicídio registrado na cidade. O corpo será levado para perícia em Sorriso, para sequencialmente ser liberado para a família.


De acordo com o Sargento Edson da Polícia Militar, ainda há pouca informação sobre o caso, visto que não haviam testemunhas no local, mas o que foi possível coletar irão transmitir para dar início às investigações pela Polícia Judiciária Civil.

Veja também

BAIXANDO Com a chegada do inverno, termômetros devem registrar 10º C na Baixada Cuiabana
ALTO PARAGUAI Jovem de Arenápolis morre em acidente no trevo de Alto Paraguai
TRAVESTINDO Travesti tenta roubar idoso em Nova Marilândia
2020 Botelho diz que deixará decisão sobre futuro político para 2020
+1 Um é executado e dois são baleados na madrugada deste Domingo (09) em Diamantino
Novo Prédio Alto Paraguai: UBS será inaugurada nesta sexta
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados