• Diamantino, 24/08/2019
O PREÇO DA COR

Valor de uma pintura da câmara

Valor assusta pela serviço realizado


O cidadão diamantinense não faz idéia do que anda rolando no Palácio Urbano Fontes em Diamantino, também conhecido como Câmara Municipal, recentemente aquela pintura elogiada por muito tinha um preço e pasmesm, o valor é assustador e deverá ser investigado pelo Ministério Publico, uma das notas chega a mais de 23 mil reais para pintar a fachada e a outra nota no valor de R$ 14.500, Dr. Daniel Balan da promotoria de Diamantino que fica ao lado da câmara ainda não sentiu o cheiro dessa tinta para merecer uma investigação.


Consta no portal de transparência que a mesa diretora composta por Maria Eugênia Vasconcelos como secretária  e Edson da Silva como Presidente que foram pagos pelo serviços de:


SERVIÇOS DE REFORMA DA PINTURA DAS PAREDES EXTERNAS DO FUNDO DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL, LIMPEZA COM HIDROJATEAMENTO E APLICAÇÃO DE IMPERMEABILIZANTE DAS PAREDES INTERNAS DA PLATIBANDA.


No site da cãmara o cidadão vai encontrar outros valores assustadores de contratos com a o legislativo diamantinense e um deles é referente a reforma do sitio da camara municipal.....














































Veja também

ALTO PARAGUAI Ponte da Usina pronto na reta final
DIAMANTINO Refins em Diamantino
ABASTECIMENTO COMUNICADO DE DESABASTECIMENTO EM DIAMANTINO
EMPREGO Vaga de emprego em Diamantino
TITULO ELEITORAL Biometria em Alto Paraguai
VAI CAIR Passarela da gestão Eduardo / Gaúcho será denunciada
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados