• Diamantino, 24/08/2019
ALTO PARAGUAI

Cohab Brilho do Sol recebe atenção do governo municipal

São quatro ruas que compreende o bairro Cohab Brilho do Sol


Fotografia: MM

As ruas da Cohab Brilho do Sol em Alto Paraguai estão recebendo atenção por parte do governo municipal e com isso um serviço de cascalhamento e medições para uma futura pavimentação foram realizadas e o projeto já começa a ser elaborado.


O serviços de limpeza e cascalhamento das ruas e construção de bueiros com manilhamento em duas travessias de aguas pluviais já foram finalizados e as medições começarão nos próximos dias por ordem da prefeita Diane Alves atendendo pedidos da população e reivindicações dos vereadores.


A prefeita lembrou que isto está sendo possível agora visto o término do período chuvoso e que também faz parte dos compromisso assumidoo com a população daquele bairro durante a campanha eleitoral. “ O Brilho do Sol é um bairro importante e estamos buscando recursos para aplicar com pavimentação das ruas levando mais conforto aos moradores” disse Diane Alves.


Mesmo com recursos escassos, a administração municipal de Alto Paraguai vem buscando meios de atender a população e para isso nos próximos dias pretende já inaugurar o ESF Helio Correa no bairro Bela Vista, dar inicio ao término da obra da avenida Almirante Barroso com meio fio, sinalização e asfalto até a ponte do Rio São Pedro.


Outra obra lançada será o asfaltamento da rua das Perdizes e posteriormente a entrega da nova creche que fica ao lado do ginásio municipal. Muitas obras estão paradas por problemas de prestação de contas da gestão anterior o que impede seu término e neste quesito a prefeita estará em uma série de matérias explicando o que aconteceu e porque aconteceu com cada obra.

Veja também

ALTO PARAGUAI Secretário garante apoio para realização do Festival da Usina
CHUVA Chuva marca final de tarde em Cuiabá nesta quarta-feira
NOVO MUNICIPIO Com vocação para o agronegócio, Santiago do Norte busca mais infraestrutura e logística
MATO GROSSO Filhos investigam, descobrem que pai matou a mãe em SC há 37 anos e denunciam crime em MT
ALTO PARAGUAI Prefeita anuncia recuperação de estradas rurais
ACIDENTE EM DIAMANTINO Acidente no trevo de Alto Paraguai após festa de formatura fez 3 vitimas
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados