• Diamantino, 18/06/2019
ALTO PARAGUAI

Cohab Brilho do Sol recebe atenção do governo municipal

São quatro ruas que compreende o bairro Cohab Brilho do Sol


Fotografia: MM

As ruas da Cohab Brilho do Sol em Alto Paraguai estão recebendo atenção por parte do governo municipal e com isso um serviço de cascalhamento e medições para uma futura pavimentação foram realizadas e o projeto já começa a ser elaborado.


O serviços de limpeza e cascalhamento das ruas e construção de bueiros com manilhamento em duas travessias de aguas pluviais já foram finalizados e as medições começarão nos próximos dias por ordem da prefeita Diane Alves atendendo pedidos da população e reivindicações dos vereadores.


A prefeita lembrou que isto está sendo possível agora visto o término do período chuvoso e que também faz parte dos compromisso assumidoo com a população daquele bairro durante a campanha eleitoral. “ O Brilho do Sol é um bairro importante e estamos buscando recursos para aplicar com pavimentação das ruas levando mais conforto aos moradores” disse Diane Alves.


Mesmo com recursos escassos, a administração municipal de Alto Paraguai vem buscando meios de atender a população e para isso nos próximos dias pretende já inaugurar o ESF Helio Correa no bairro Bela Vista, dar inicio ao término da obra da avenida Almirante Barroso com meio fio, sinalização e asfalto até a ponte do Rio São Pedro.


Outra obra lançada será o asfaltamento da rua das Perdizes e posteriormente a entrega da nova creche que fica ao lado do ginásio municipal. Muitas obras estão paradas por problemas de prestação de contas da gestão anterior o que impede seu término e neste quesito a prefeita estará em uma série de matérias explicando o que aconteceu e porque aconteceu com cada obra.

Veja também

BAIXANDO Com a chegada do inverno, termômetros devem registrar 10º C na Baixada Cuiabana
ALTO PARAGUAI Jovem de Arenápolis morre em acidente no trevo de Alto Paraguai
TRAVESTINDO Travesti tenta roubar idoso em Nova Marilândia
2020 Botelho diz que deixará decisão sobre futuro político para 2020
+1 Um é executado e dois são baleados na madrugada deste Domingo (09) em Diamantino
Novo Prédio Alto Paraguai: UBS será inaugurada nesta sexta
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados