• Diamantino, 24/08/2019
NEGÓCIOS

Diamantino: Secretário de obras pede afastamento

Faltando pouco mais de 18 meses para o fim da gestão


O secretário municipal Sandro Ferreira decidiu afastar-se das funções da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos. Ele justificou sua saída em razão de ter que se dedicar aos negócios particulares. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (03) pelo prefeito Eduardo Capistrano (PDT). Substituirá o cargo, o vice-prefeito Claudimar Barbacovi (PSDB), o Gaúcho.


Sandro agradeceu pelo espaço e destacou que enquanto titular da Obras se empenhou para oferecer serviços de qualidade à população. “Agradeço o prefeito Eduardo pela confiança e amizade. Minha gratidão também a todos os servidores que com muita responsabilidade colaboraram para que pudéssemos conduzir os trabalhos com profissionalismo. Minha saída se dá por motivos pessoais, devido à necessidade de me dedicar aos meus negócios, mas permanecerá a parceria, respeito e lealdade que construímos há vários anos”, disse.


Capistrano também agradeceu o secretário pelos relevantes trabalhos prestados à frente da pasta e afirmou que a prefeitura estará sempre de portas abertas para recebê-lo. “Foi muito gratificante poder contar com o trabalho do Sandro durante todo esse tempo. Sabemos dos desafios que é conduzir os serviços públicos inerentes a esta função, mas ele com sabedoria e força de vontade deu o seu melhor o que resultou em muitas melhorias para a cidade”, comentou.


Sobre a escolha em nomear o vice-prefeito (Gaúcho) como o novo titular da Obras, o mandatário justificou que ele reúne as características necessárias para comandar a pasta. Tanto é verdade que acompanha todos os projetos e obras em andamento, por ocupar o cargo de secretário municipal de planejamento.

Veja também

ALTO PARAGUAI Secretário garante apoio para realização do Festival da Usina
CHUVA Chuva marca final de tarde em Cuiabá nesta quarta-feira
NOVO MUNICIPIO Com vocação para o agronegócio, Santiago do Norte busca mais infraestrutura e logística
MATO GROSSO Filhos investigam, descobrem que pai matou a mãe em SC há 37 anos e denunciam crime em MT
ALTO PARAGUAI Prefeita anuncia recuperação de estradas rurais
ACIDENTE EM DIAMANTINO Acidente no trevo de Alto Paraguai após festa de formatura fez 3 vitimas
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados