• Diamantino, 24/07/2019
BAIXANDO

Com a chegada do inverno, termômetros devem registrar 10º C na Baixada Cuiabana

Na sexta-feira (21), os termômetros devem apontar mínima de 18º C e máxima de 34º C


Fotografia: Alan Cosme/HiperNoticias

Com a chegada do inverno nesta semana, a temperatura mínima registrada na Baixada Cuiabana nos próximos dias deve alcançar os 10º C, na cidade de Chapada dos Guimarães (65 Km de Cuiabá). Já na Capital, a previsão meteorológica sinaliza temperatura mínima de 18º C. As informações, que são veiculadas pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), indicam que a probabilidade de chuvas na região segue baixa.



 


tempo fechado/chuva

Vista aérea de Cuiabá



Nesta segunda-feira (17), a temperatura mínima registrada em Cuiabá foi de 19º C, com máxima de 34º C. No município de Chapada dos Guimarães, os termômetros registraram mínima de 15º C e a máxima deve chegar aos 27º C.


Na terça-feira (18), o boletim do tempo sinaliza mínima de 21º C e máxima de 33º C, em Cuiabá. Enquanto que em Chapada os termômetros devem registrar mínima de 13º C e máxima de 28º C.


Na quarta-feira (19), a temperatura em Cuiabá se mantém estável em relação ao dia anterior, marcando 20º C e 34º C, mínima e máxima, respectivamente. Em Chapada dos Guimarães, a temperatura mínima deve ser de 10º C e máxima de 27º C.


Quinta-feira (20), em Cuiabá, os termômetros devem registrar mínima de 19º C e máxima de 32º C. Já em Chapada, a temperatura mínima deve ser de 13º C com máxima de 27º C.


Na sexta-feira (21), os termômetros devem apontar mínima de 18º C e máxima de 34º C, em Cuiabá. Em Chapada dos Guimarães, a temperatura mínima registrada deve ser de 13º C, com a máxima podendo alcançar os 27º C.


A previsão aponta, ainda, que a probabilidade de chances de chuvas é de 5% para as duas cidades nos próximos dias. Os dados do CPTEC sinalizam, também, que o índice de radiação ultravioleta (UV) é sete, valor considerado alto entre os especialistas.

Veja também

NOBRES Idosa é internada e tem braço quebrado após apanhar do filho
AVENTE ALTO PARAGUAI Prefeita inseri Alto Paraguai em programa para receber patrulha agrícola
ALTO PARAGUAI Prefeita acompanha obras em estradas da zona rural
LUCAS DO RIO VERDE Agente Penitenciário e assassinado a tiros na frente de sua casa.
LARANJAS E PEIXE Presidente na berlinda rumo a perca do mandato
ALTO PARAGUAI Prefeita atende demandas e começa reforma da rodoviária
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados