• Diamantino, 13/11/2019
VICE CAMPEÃ

Seleção Diamantinense é vice-campeã na Taça MT de Futsal sub-17

O primeiro lugar ficou com time do Uirapuru de Cuiabá.


No último domingo, 23 de junho, a seleção Diamantinense de Futsal disputou a final e conquistou o 2º lugar na Taça Mato Grosso de Futsal sub-17 Masculino. A competição foi promovida entre os dias 20 a 23 de junho, sediada no município de Sinop. O primeiro lugar ficou com time do Uirapuru de Cuiabá.
Entre os atletas diamantinenses que brilharam durante os jogos estão o artilheiro, Juninho, e o goleiro,  Lorran.



O resultado foi comemorado pelo professor Vitor Martins, responsável pelo time, e toda equipe da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo, haja vista que há muitos anos Diamantino nem mesmo participava de uma competição desta relevância. “É uma satisfação muito grande ver os nossos atletas se destacarem em um evento tão importante. O título de vice-campeão representa o esforço, a coragem e o comprometimento desta equipe que muito nos orgulha por esta conquista”, comentou.



O elenco participa de atividades das escolinhas de iniciação e treinamento, desenvolvido pela Prefeitura de Diamantino, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo. O projeto que reúne várias modalidades esportivas atende hoje mais de 400 crianças, adolescentes e jovens na cidade e está fundamentado nos conceitos da disciplina e da formação integral.

Veja também

JATO E R$ 15 MIL Flamenguistas de MT podem ir ao Peru
CUSTO DE R$ 8,9 BILHÕE Bolsonaro extingue seguro obrigatório para veículos, o DPVAT
Eleição 2020 Oposição racha e Diamantino poderá ter quatro candidaturas.
FOGO AMIGO História antiga
Diamantino Câmara nega criação de nova secretaria
Nova Vocação Alto Paraguai investe na fruticultura
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados