• Diamantino, 14/11/2019
BIOMETRIA

Sobre a biometria em Diamantino

O Cartório Eleitoral de Diamantino continuará registrando a biometria dos eleitores de Diamantino


A Justiça Eleitoral esclarece que os eleitores de Diamantino que não registraram biometria no Cartório Eleitoral antes de 29/3/2019 estarão com anotação de “cancelado” no cadastro de eleitor, até que compareçam para regularizar e registrar a biometria.



restrição permanecerá anotada no cadastro, até que o eleitor compareça ao Cartório, com comprovante de endereço e identidade, e realize a revisão. Reforçamos que é fundamental que o eleitor apresente comprovante de endereço em seu nome (ou dos parentes ascendentes, descendentes ou cônjuge, desde que more com um desses no mesmo endereço), além de documento de identidade com foto.



Comparecendo e registrando a biometria, o título é regularizado imediatamente (a restrição só dura enquanto o eleitor permanecer sem a biometria). Recomendamos que os eleitores que ainda não fizeram a biometria regularizem sua situação o quanto antes para evitar problemas com outros cadastros públicos que exigem a regularidade da situação eleitoral (INSS, Receita Federal, etc.).



O Cartório Eleitoral de Diamantino continuará registrando a biometria dos eleitores de Diamantino, e os títulos continuarão a ser entregues no ato do atendimento. O horário de atendimento ao público é de 7:30 às 13:30.



Os eleitores têm até ABRIL DO ANO QUE VEM (2020) para comparecer ao Cartório, a tempo de votarem para as eleições de 2020. Mas lembrando que, enquanto não virem, estarão com o título irregular.

Veja também

JATO E R$ 15 MIL Flamenguistas de MT podem ir ao Peru
CUSTO DE R$ 8,9 BILHÕE Bolsonaro extingue seguro obrigatório para veículos, o DPVAT
Eleição 2020 Oposição racha e Diamantino poderá ter quatro candidaturas.
FOGO AMIGO História antiga
Diamantino Câmara nega criação de nova secretaria
Nova Vocação Alto Paraguai investe na fruticultura
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados