• Diamantino, 26/08/2019
DIAMANTINO

Eduardo culpa gestões anteriores

Falta apenas o presidente do legislativo usar isso para dizer quais gestões


Em propaganda da prefeitura nas radios locais o prefeito tenta explicar para a população sobre a arrecadação e os gastos do muncipio e para isso usa a porcentagem sem falar dos valores que o municipio esta arrecadando que chegou a bater a casa dos 12 milhões.


Um tiro no pé eleitoralmente falando, ao tentar culpa gestões passada deveria dar nomes aos bois, ou seja dizer quais foram as gestões que deixaram de pagar o INSS, FGTS e outras dividas existentes.


Só para constar, quantos será que o ex-prefeito Darcy Capistrano (in memoria) que foi prefeito por 6 anos e é tio do  atual predeito deixou de dividas e até mesmo o pai do atual prefeito que assumiu por quase dois anos deixaram de dividas? nessa leva entra também o ex-prefeito Levi e Batistinha, ambos apoiaram Eduardo na campanha de 2016.


Se o atual presidente do legislativo que esta em guerra com a gestão saber usar isso, é um trunfo politico pois Eduardo aproveita para atacar os 7% destinado a camara de vereadores.    Prefeito bora dar nomes aos bois?....

Veja também

ALTO PARAGUAI Ponte da Usina pronto na reta final
DIAMANTINO Refins em Diamantino
ABASTECIMENTO COMUNICADO DE DESABASTECIMENTO EM DIAMANTINO
EMPREGO Vaga de emprego em Diamantino
TITULO ELEITORAL Biometria em Alto Paraguai
VAI CAIR Passarela da gestão Eduardo / Gaúcho será denunciada
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados